Mais um projeto polêmico de Leleu vem aí: A distribuição da “Pilula do dia seguinte”. Aguardem

Os projetos do polêmico Vereador caicoense, Dílson Fontes, o Leleu, encaminhados a Câmara de Vereadores de Caicó, estão sendo copiados ou servindo de inspiração até mesmo para o Governo do Estado de São Paulo.

Lá, o Governo está autorizando postos de saúde a fazer a distribuição gratuita da pílula anticoncepcional chamada de “Pílula do dia seguinte

Respostas de 8

  1. Leleu, deixe de brincadeira, prá se manter na mídia você vive com essas bobagens, o poder legislativo é coisa seria. Caicó não merece isso não!!

  2. Xerife, veja como esse Leleu Fontes é uma “fonte” de sabedoria. Ele de mês em mês lança um projeto absurdo, aparece na imprensa, é comentado nas rodas de bar, festas e o baralho a quatro, e ele só faturando politicamente. Eu posso até dar um adjutório ao nosso edil para os próximos lançamentos do seu besteirol. Por exemplo: 1. para diminuir a derrubada de árvores na fabricação de papel, elimine-se o uso de papel higiênico, e vamos todos usar o ecológico sabugo de milho: 2. para evitar o efeito estufa com a queima de combustíveis, vamos substituir os táxis e mototáxis pelo velho jumento, ou melhor, jumenta que aí teria dupla utilidade; 3. colocar um mata-burro na entrada da Câmara dos Vereadores, para… ih, esqueci a finalidade.

  3. LELEU DEVERIA ENTRAR COM UM PROJETO PARA DISTRIBUIÇÃO DE ISTRIQUININO.E FOSSE O PRIMEIRO A ESPERIMENTAR O PRODUTO, TOMANDO ASSIM MAIS OU MENOS UM LITRO.

  4. A pílula é indicada para uso após a relação sexual para evitar gravidez indesejada. Com eficácia de até 97% se tomada até 24 horas após a relação sexual, ela impede a fecundação.

    Com orientação e esclarecimento é um contraceptivo importante e, seria importante sua distribuição.

    Dentre as bobagens que o “nobre” vereador ver apresentando ou fazendo seria um projeto importante de sua parte.

    Agora, CAICÓ vamos aprender a votar, vamos dar um mandato na câmara de vereadores a quem possa realmente nos representar, pessoas sérias que ajam com seriedade não alguns de falta do que fazer tentam aparecer a qualquer custo ou projeto.

    A esses me desculpem o termo chulo mas, VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA SUJA.

  5. Sugiro ao vereador Leleu instituir um projeto para distribuição de supositório, do tamanho de um bom charuto de Cuba, preventivo à gripe para a galera do bar de Zeca Barrão e Ferreirinha.

  6. Leleu, sou seu admirador….E aprovo suas “Polêmicas” emendas. Porquê?
    1º- Se o projeto é sério e de valia significativa, é arquivado para não ser aprovado.
    2º- Se atende apenas a uma Classe, também é expeculado.
    3º- pelo menos, o seu mais novo projeto, olharia para uma questão social muito séria e condenável: O Aborto. que atinge justamente menores desfavorecidas financeiramente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias