Mais um nome do seridó para a câmara federal?

ezequiel.bmpEstá nos planos do deputado estadual, Ezequiel Ferreira de Sousa (na foto), de Currais Novos, disputar uma vaga de deputado federal nas eleições municipais de 2010.

Impossível? Não!

Pelo menos é o que vem se comentando nos meios políticos da cidade.

E como seria isso?

dsc00359.jpgBasta que o seu primo Iberê Ferreira de Sousa (na foto), atual vice-governador do Estado, concretize sua candidatura ao governo do RN em 2010. Iberê, não esqueça, será governador de qualquer maneira. Com a saída de Wilma de Faria para disputar o Senado Federal ele assume o cargo.

Sendo assim, Ezequiel sairia candidato a deputado federal pegando uma carona com o primo, que inclusive, já ocupou o cargo por várias vezes na câmara federal.

Além de João Maia surge, portanto, outro nome no seridó para disputar a vaga de deputado federal.

Mas, quem foi que disse que João Maia é candidato a deputado federal?

João Maia é candidato, também, ao governo do Estado.

E morreu Maria Preá!

Respostas de 6

  1. Esse caminho é notvel , pois foi assim, em 2002, ai em caicó aconteceu o mesmo com o dep. alvaro dias, quando o dep. federal HENRRIQUE ALVES, era o então candidato a governador e passou todas suas bases eleitorais para alvaro, com ibere no governo, e com a estrutura que os ferreira de souza tem, com as bases de IBERE no agreste e região do traire, com a prefeitura de currais novos em 2008, não tenha nem duvidas que EZEQUIEL FERREIRA sera mesmo eleitor dep. federal como ja falei a familia ferreira de souza tem estrutura e é uma familia solida, a quem IBERE vai ajudar sendo governador? tem alguma duvida ele é tio de EZEQUIEL FERREIRA, isso ja estava nos planos do parlamentar do PTB, e tem mais nimguem fique supreso se sua irmã for candidta a dep. estadual não, e com certeza tera o apoio do bloco de seu GERALDO GOMES, daqui para maio podera acontecer de tudo, é possivel que dra. milena saia vice de geraldo gomes em troca de seu geraldo apoiar a dupla de irmãos ferreira de souza, eu so sei de uma coisa quando IBERE assumir o governo os ferreira de souza vão estar por cima da carne seca, aguenta ai ZÉ LINS!

  2. Meu caro Robson, nos meios políticos de Currais Novos nem se fala nisso, aliás, quem falou foi um blog, quem sabe pago pelo deputado; esse negócio de Ezequiel ser candidato a deputado federal está servindo até de piada nas rodas políticas. Do mesmo ser caroneiro, isso é verdade, pois até agora ele só pegou carona: nos votos de Geraldo Gomes e nas realizações da governadora Wilma… Quem sabe se ele sendo deputado federal, sua irmã Milena Galvão, na experiência que ganhou no PRIMEIRO EMPREGO DO HOSPITAL ERGIONAL, não venha a sair candidata a governadora?????

  3. robson creio eu que sobre a candidatura de joão…
    temos que ver joao sobre o perfil que ele tem que é de investidor, essa candidatura dele a deputado federal ao meu ponto de vista deu vantagens ao ponto de fortalecer bases e apresentar ele para o estado.
    porem em uma segunda campanha com seu nome ja estabelecido e visando as eleiçoes de 2008 caso seu partido o PR e sua base aliada(base aliada a governadora e ao dep joao maia porem principalmente a ele) fazendo uma boa quantidade de prefeitos e vereadores sua eleiçao a deputado se torna pequena comparado ao projeto que acho que ele pretende alcançar.
    portanto ele vai se candidatar a governador vice ou senador.
    grande abraço.
    flw
    PS: quando falei sobre a eleiçao de deputado se tornar pequena nao estou menospresando de forma alguma a cadeira de deputado q é legitima e de importancia como qualquer outra. apenas para frizar o pequena em relaçao ao desejo de ocupar o cargo de governador do estado e certamente em comparaçao ao desejo de ser governador a vontade de ser deputado torna-se pequena.

  4. Robson, Ezequiel como deputado federal é a maior desgraça que pode se abater sobre Currais Novos e sobre o Seridó. Como estadual ele nunca fez e não faz nada, imagine como federal… Será mais um

  5. Caro Robson. Gostaria de l e dizer que o único candidato certo a governador do Rn é o Presidente da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA o Dep. Robson Farias, pois com a Reforma Política a reeleiçao será extinta e o Vice-Governador nao podera concorrer e o mandato do Presidente da República será de 05 anos. E Dep Joao Maia se quizer saira com o Senador Jose Agripino é a única saída. e em Natal será o Dep. Rogerio Marino. e morreu Maria Preá.Abraços. Revil Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias