Mais um médico potiguar morre vítima da Covid-19

pesar Mais um médico potiguar morre vítima da Covid-19

Faleceu nesta quinta-feira (06) o médico psiquiatra Clodovil Cavalcante. É mais um profissional da saúde vitimado pela Covid-19.

Ele era solteiro, tinha 52 anos.

Dr. Clodovil foi internado na UPA do Belo Horizonte e dias depois foi transferido para o Tarcísio Maia. Em seguida foi transferido para Hospital Wilson Rosado onde permaneceu intubado e veio a falecer, nesta quinta-feira (06).

NOTA DE PESAR:

A Prefeitura de Mossoró (RN) comunica o falecimento do médico Clodovil Cavalcante, ocorrido ontem, 06.

Com grande dedicação e amor ao próximo, Clodovil exerceu a medicina, atuando na UPA do Belo Horizonte e Hospital Tarcísio Maia. Clodovil era um servidor dedicado e foi reconhecido pelo trabalho árduo em prol da saúde pública.

Com atendimento gratuito e aos sábados, prestou relevantes serviços no projeto Família em Foco, sendo destaque nas condutas de saúde e cuidados preventivos.

O Município presta o reconhecimento a um grande batalhador em meio à uma pandemia que tem afetado tantos profissionais da saúde e mudado a rotina de toda a população.

Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos nesse momento de tanta dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

De olho no senado. É o céu!

O deputado federal Antônio Jácome se esperneia para disputar uma vaga no senado nas eleições de 2018. Também Wilma de Faria (sempre ela), Ney Lopes,

Leia Mais

Larissa retorna à Assembleia

A deputada Larissa Rosado, que assumiu seu mandato no início deste mês, participou, ontem, de reunião da Assembleia, em convocação extraordinária, sendo recebida com muito

Leia Mais