Domingo, dia 13 de Maio, é comemorado o dia das mães. O prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, (veja foto) vai antecipar as comemorações.
Ele vai homenagear todas as mães do município com um jantar no próximo Sábado, dia 12 de Maio, a partir das 19 horas, na churrascaria no Clube Real Sociedade Independente.
Além do jantar, haverá música ao vivo e um show humorístico.




APROVEITO ESSE CANTINHO PARA MANDAR ESSE POEMA PARA TODAS AS MÃES…
Poema para a Mãe
Mãe,
Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua…
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma…
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios…
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito…
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor…
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!
Para você mãe, um mais
que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!
Com Carinho!
Edna Araújo
Oi Robson: Todos nós ainda estamos longe da sabedoria, pois temos muito que aprender nesta grande escola que é a nossa instrutiva existência, e quanto mais aprendemos mais achamos que temos que aprender os verdadeiros sábios se dão a conhecer pelos bons princípios de seus atos, pela intocável moral de suas atitudes e pelo fato de servirem de exemplo dos ensinamentos que transmitem por este dia que e símbolo de amor, e que Deus lhe dê paz e muita Esperança nessa caminhada.
Robson agradeço pelo espaço