Mãe do ex-deputado João Maia é homenageada na Assembleia

anunciadaal

A sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (09), foi bastante concorrida lotando as galerias e o plenário. Uma das homenageadas foi Dona Anunciada Cecília da Silva Maia, mãe da deputada federal Zenaide Maia e do ex-deputado federal e presidente do PR/RN, João Maia. A homenagem foi realizada através da proposição da deputada estadual Marcia Maia, juntamente com a deputada estadual Cristiane Dantas.

Acompanhada dos filhos, Dona Anunciada Maia, 87 anos, participou da homenagem ouvindo atenda sua breve histórica sendo contada no belo discurso da deputada Marcia Maia, que citou a luta da filha de Jardim de Piranhas que ficou viúva de João Dino Maia aos 47 anos e fez da educação sua grande base para formar seus 12 filhos profissionais em diversas áreas, como economia, geologia, medicina, política, entre outros segmentos.

Marcia Maia lembrou o amor que Dona Anunciada sente pela fazendo Bom Lugar, de onde nunca saiu, e das campanhas humanitárias que desenvolveu no interior para arrecadar alimentos para as pessoas mais necessitadas. Durante o discurso até os dotes culinários da homenagem foram lembrados. “Anunciada Maia é dona de uma habilidade ímpar. Ela faz um queijo de coalho irresistível”, declarou a deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Renan é uma vergonha

Se Renan Calheiros fosse um candidato aceitável, ninguém estaria preocupado em votar secretamente. A verdade é simples.

Leia Mais