Lula tem preferência pelo presidente do Banco Central para vice. Assim Henrique Alves dança

henriquemeirellesO presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, na última semana, que o PMDB deveria indicar uma lista tríplice de nomes para vice de Dilma Rousseff.

Nos bastidores da política, sabe-se que um dos preferidos do Planalto seria o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles (na foto), recentemente filiado ao PMDB.

Besteira dita, Lula telefona para o presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB), para explicar as afirmações. O argumento foi de que estava cedo para anunciar o candidato a vice.

E o que isso tem a ver com o Rio Grande do Norte? Simples. Com a saída de Temer para a chapa majoritária, o líder peemedebista Henrique Alves teria fortes chances de chegar ao comando da Câmara

3 respostas

  1. O Presidente da Câmara e licenciado do PMDB, Michel Temer encontra-se bichado, se não bastasse o Mensalão do Governo do Distrito Federal, agora surge nova denúncia na Revista Veja nova contra o mesmo, em reportagem sobre o suborno da Camargo Correia, basta ler a mesma nas paginas 78 e 78. Lógico que o PT, não vai aceitar alguém com história de corrução na sua chapa. Enquanto o Presidente do Banco Central, até o memento não surgiu em nenhuma noticia envolvido em escandâlos. Acho muito dificil o PMDB em 2011 manter a Presidência da Câmara.

  2. Esse senhor foi o verdadeiro presidente do Brasil durante a era Lula, pois foi quem segurou a economia das cagadas do PT, e merecia ser candidato de fato e direito a presidente e não a vice daquela sargento de saias.

  3. Esse foi o Homem que se elegeu deputado federal pelo PSDB{TUCANO} de Goiás renunciou pra assumir o banco Central tinha na época a tarefa de acalmar o mercado no inicio do governo LULA .O MERCADO ESTAVA NERVOSO NIGUEM SABÍA COMO O PT IA GOVERNA . IRÍA O PT ACABAR COM O REAL QUE VOTARAM CONTRA? OU CONTINUAR? PRA NOSSA SORTE CONTINUOU, HOJE ESTAMOS NA MERDA SE NÃO ESTIVESSE CONTINUADO ONDE ESTARIAMOS HOJE ?? SÓ DEUS SABE!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Entra o PHS e sai o PCdoB

Mesmo liderando as pesquisas para o Governo, a senadora Fátima Bezerra (PT) tem dificuldades para atrair aliados. Conseguiu o apoio do PHS, que indicará a

Leia Mais

Ajuda de custo

Para participar do Congresso Latino-Americano de esquerda em Santiago no Chile, no período de 26 a 31  de março, o deputado Francisco do PT recebeu

Leia Mais