Lula recebe cachaça de presente e diz que passagem da Bíblia é bobagem. Idiota!!!

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores. À noite, Lula deve desembarcar em Pernambuco.

– Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno – discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.

Pouco antes de falar, recebeu de presente uma garrafa de cachaça e outros produtos de cooperativas. Como se ainda estivesse ocupando a cadeira de presidente da República, Lula fez um balanço de suas realizações na área da agricultura familiar e recomendou que sua sucessora Dilma Rousseff prossiga com “a política de distribuição de renda no campo”.

9 respostas

  1. Caro Robson, não entendo o motivo de tanta raiva pelo fato do Lula tomar uma cachacinha de vez em quando.

    É algum crime? Ele é um cidadão como qualquer outro, assim como você, e possui esse direito. O fato de ter sido Presidente da República não faz dele um alienígena. Ele não vive numa bolha, muito menos numa ilha.

    Se eu tomo minha cerveja (ou cachaça, ou seja lá o que for) e acho isso legal não posso crucificar o Lula pelo fato de fazer o mesmo.

    Deixa “o cara” tomar uma, quem sabe um dia ele não aparece por Caicó e te chama para a mesma mesa. (Risos)

  2. Esse Lula fala com tanta raiva de rico como se ele fosse pobre.
    ou melhor, ele fala é de podre, porque é rico.
    Já viu rico gostar de pobre..nè Lula!!!

  3. Os dois melhores presidentes desse país foram fernando Henrique e Lula.
    Fernando Henrique criou o real(moeda forte) e Lula popularizou o real entre as camadas mais pobres.
    Obrigado aos dois presidentes.

  4. Araújo, o real foi criado no governo Itamar Franco, homem íntegro que não admitia corrupção e, ao contrário de Lula, sabia o que acontecia em seu Governo, estava inclusive, por dentro do que acontecia em Caicó e a necessidade de um posto de saúde lá como você pode comprovar nos postes anteriores do Xerife). Tá certo que Fernando Henrique era o Ministro da Fazenda do Governo Itamar, quando da implantação do plano real, mas apesar do voto de confiança dado pelo saudoso ex presidente, cospirou contra ele, propondo a reeleição apenas, após ser eleito, ao invés de fazer isso durante o governo Itamar, para proporcionar assim, mais alguns anos de trabalho honesto desse brilhante homem público que nos deixou recentemente.

  5. Pobre xerife, pobre xerife, muitas vezes tenho penha desse coitado, vive de puxar saco, e ainda se diz independente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias