Lula: ô bicho escroto!!!

lula-lambendo-os-beisosO presidente Lula é mesmo escroto!

Reduziu o IPI de carros, máquina de lavar, geladeira, fogão, moto, deu dinheiro ao FMI e ajudou até a Argentina. Logo a Argentina, viu? Que nós brasileiros temos o maior abuso por causa da seleção brasileira.

Mas…

Nem cogita aumentar decentemente os salários dos aposentados, nem reduzir os impostos sobre remédios.

Ah! Infeliz…

Também…

Vive lambendo os beiços de tomar cachaça!

4 respostas

  1. isso é para os babão aprender, daliiiii LULA, lala nele,quero é ver neguim se lascando, brasileiro e bicho de cabeça dura xerife só aprende apanhando ou pior,as vezes apanha e ainda não aprende.

    hôôô povim

  2. Xerife, você sabe dizer se lula tambem dá porrada em D. Marisa quando chega bebado em casa?

  3. O SURPREENDENTE LULA

    FHC, o farol, o sociólogo, entende tanto de sociologia quanto o governador de São Paulo, José Serra, entende de economia.

    Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores; que não entende de economia, pagou as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos.

    Lula, o “analfabeto”, que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos, e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade.

    Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares, e não quebrou a previdência como queria FHC.

    Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo. Embora o PIG – Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.

    Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial de combustíveis renováveis.

    Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8.

    Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu, mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista. Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

    Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos), uma mulher no cargo de primeira ministra, e pode fazê-la sua sucessora.

    Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.

    Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir, e hoje o PAC é um amortecedor da crise.

    Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre.

    Lula, que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais, é respeitado e citado entre as pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual.

    Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha empatia e relação direta com Bush – notada até pela imprensa americana – e agora tem a mesma empatia com Obama.

    Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador, é amigo do tal John Sweeny e entra na Casa Branca com credencial de negociador, lá, nos “States”.

    Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa, é ator da mudança geopolítica das Américas.

    Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal.

    Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de bravatas, faz história e será lembrado por um grande legado, dentro e fora do Brasil.

    Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com Israel.

    Lula, que não entende nada de nada, é melhor que todos os outros.

    Pedro R. Lima, professor

    ——————————————————————————–

  4. Robson, já tive um comentário meu não publicado no seu Blog. Nele, apenas falava da desnecessidade de inúmeros congressos jurídicos ( com conhecimento de causa, já que sou Advogado) nos quais operadores do direito (advogados, promotores, juízes e juristas) discutem o sexo dos anjos, perdem tempo e ganham muito dinheiro; quando deveriam se debruçar sobre os processos, solucionando as lides que se perpetuam sob as suas responsabilidades, e sendo, desta forma, bem mais úteis à sociedade que os remunera.
    Mas, quero parabenizar-lhe pela publicação do texto acima “O SURPREENDENTE LULA”, pois achei que não seria publicado, devido à forma, muitas vezes grosseira e jocosa, que trata o nosso Presidente.
    Parabéns, mais uma vez, pois seu Blog está se tornando mais democrático e este é o caminho pelo qual deve trilhar todo jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Tá feito gato e rato

A Câmara de Vereadores de Caicó corre atrás do prefeito afastado Robson Batata Araújo para receber a notificação do processo de pedido de sua cassação.

Leia Mais