Lula melou na saída, protegendo um bandido

battisti Lula melou na saída, protegendo um bandidoLula manchou seu governo e criou grave constrangimento ao Brasil e vergonha aos brasileiros, recusando-se a entregar à justiça italiana o terrorista Cesare Battisti. Bandido comum, acusado de assalto e estupro, ele foi recrutado pela organização “Proletários Armados para o Comunismo”, que se dedicava a seqüestrar e eliminar pessoas. O criminoso foi condenado duas vezes à prisão perpétua na Itália

Segundo o testemunho dos próprios cúmplices, Battisti (na foto) gargalhava de prazer quando via suas vitimas agonizando ensanguentadas.

A proteção de Lula ao bandido Battisti, afronta as famílias das vítimas e o desejo do Estado italiano e da Corte Européia de Direitos Humanos.

Lula ignorou o tratado de extradição com a Itália e as decisões do Conselho Nacional de Direitos Humanos e Supremo Tribunal Federal.

Com a decisão de Lula, Cesare Battisti pode se orgulhar: neste País o crime compensa. E o Brasil reafirma reputação de refúgio de bandidos

5 respostas

  1. A matéria exibida no programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, que também vive de foder o Lula, não falou ‘o mesmo’ quanto ao Battisti.

    E agora José?

    O governo acabou…
    a Itália esfriou…
    o Lula insistiu…
    o Battisti se safou…
    e agora, José?
    e agora, você?

  2. PIOR FORAM ALGUNS MINISTROS, E LULA PASSOU A MÃO NA CABEÇA, E O POVO ENGOLIU CALADO. E AINDA ACHANDO BOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Tiroteio em shopping no Texas

A Polícia de El Paso, no Texas, informou neste sábado que um grupo de atiradores invadiu um shopping da cidade e disparou contra várias pessoas.

Leia Mais