Lula está fora da eleição

Imbuído de uma lucidez desejável ao cargo que ocupa, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, delimitou afinal o futuro político de Lula em 2018. Valerá, obviamente, e a despeito da algazarra petista, o que está na lei. Ficha Suja não concorre, não se habilita a nenhum cargo público, muito menos ao de mandatário do País.

Como frisou o magistrado, qualquer candidato condenado em segunda instância já é inelegível por si só, está fora do jogo democrático porque a situação jurídica não lhe permite. Seria uma excrescência abominável a concessão extraordinária no rumo contrário. Relativo ao tema, o Tribunal segue demonstrando ser inflexível nos casos de postulantes que incidiram em hipóteses de inelegibilidade.

Em outras palavras: Lula vai estar fora da eleição e, nesse sentido, com Fux concorda a esmagadora maioria de juízes, membros da Corte e até do Supremo.

Uma resposta

  1. Somente os teleguiados e alucinados ou psicopatas terroristas malignos defende esse bandido criminoso que assaltou, roubou, enganou cometeu crimes contra a nação e lesa pátria cadeia perpetua para esse verme comunista e assassino de inocentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Batata é hilário

Para fugir do depoimento que daria à Comissão Especial de Investigação que apura seus supostos crimes de corrupção, o prefeito afastado de Caicó Robson Batata

Leia Mais