Lula é o cara! De pau!!!

Lara, a Papagaia-Esperta do Blog do Xerife da Cidade, leu no Xeleleu e concordou:

fmiLula é o cara. Tem que ser tratado assim. É presidente de um país que não tem educação, saúde, segurança, emprego, etc, etc, etc, e me sai com essa de emprestar 10 bilhões ao FMI. É o cara… de pau!

3 respostas

  1. Aqui, nada é impossível. Senão vejamos: temos a maior guerrilha do mundo, onde temos um estado dentro de outro estado. Mata-se mais do que no Iraque e o que fazemos, mandamos soldados para o Haití combater a guerrilha. Talvez tenhamos a maior quadrilha em tráfico de drogas no mundo, sem contar com armas. Temos as maiores favelas do mundo, temos números absurdos de desempregados, números estarrecedores da famintos e famos esprestar dinheiro ao FMI. Caro xerefe: como voce gostar de fazer piadas, acredito que é mais uma delas.

  2. Quer falar do cara de pau é só falar do prefeito interventor de florania, esse sim é cara de pau, vai lá ver o que ele fez com os concursados? Sem respaldo politico se sustenta no veneno e vai se ferrar! Ah cara de pau… nem eu faria uma cagada igual a que ele fez, revogar portaria de nomeação por concurso, esse nunca soube o que é lei. Coitado atirando no proprio pé! Interventou sim ,se achar no direito de ser chamado de prefeito com os votos que ele teve de maioria que todo mundo sabe de onde saiu esses votos.

  3. Antes fosse só para o FMI. Agora a moda é o Haiti. Para resolver os problemas internos não tem dinheiro. A vida dos aposentados é um absurdo. Muitos morrem sem assistência médica. Os traficantes tem mais organização do que o governo. Tanto que morrem milhões de “inocentes” todos os dias. O Lula disse que tem que por o pé na lama para conhecer o Brasil. Desde quando fez isso? Agora o coitado está estressado. Desde quando pressão alta para o trabalhador é motivo de licença? Pelo contrário. Agora a Dilma vive pendurada a tira colo. Parece até amante dele. É ridiculo um cara desse ser o Presidente. Tem gente que não vai votar em mais ninguém. Pudera um partido que se dizia pelo trabalhador, agora é posição, ou seja contra o trabalhador. Lamentável. Essa corja deveria ser exilada. Ou melhor exterminada da face da terra, para não levar o problema para outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias