Luciano Huck elogia apoio de Fábio Faria a usuário de crack

huck cristiano Luciano Huck elogia apoio de Fábio Faria a usuário de crackUm jovem que tinha um futuro promissor no esporte, e se perdeu no caminho das drogas. Cristiano, um sandboarder natalense, personagem de reportagem do Programa do Huck em 2000 como um apaixonado por esportes radicais, foi encontrado pelo apresentador 10 anos depois, viciado em crack. Homem feito, ganhou nova chance, com tratamento clínico e um emprego na academia A Club, do deputado Fábio Faria.

O apresentador Luciano Huck agradeceu o apoio de Fábio Faria, a quem chamou de amigo e dono de uma das melhores academias de Natal. Desde agosto, Cristiano foi contratado pela A Club, onde também pratica musculação.

Como presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack no Congresso Nacional, o deputado luta para que entidades sem fins lucrativos que oferecem assistência e tratamento a usuários de crack e outras drogas, em todo o país, possam receber recursos federais. Segundo Fábio Faria, a habilitação caberia ao Ministério da Saúde, mas deputados e senadores poderão destinar emendas individuais para ampliar a capacidade destas instituições.

“Hoje a rede pública não tem condições de prestar atendimento à demanda, que é crescente a cada dia, a cada mês, em todos os estados. Nossa intenção é que as instituições filantrópicas passem a integrar uma rede nacional de assistência e as famílias de usuários encontrem oportunidades de tratamento para seus filhos, irmãos, pais”, defende Fábio Faria.

7 respostas

  1. Muito interessante essa sua postagem,mas de início antes de ler a reportagem fiquei na dúvida se Fabio Faria estava estimulando o usuário do crack a continuar no vício ou estava apoiando para q o mesmo parasse.Então sugiro q vc troque o título da reportagem pq tem duplo sentido,podendo até surgir maus comentários para quem n ler a reportagem toda.

  2. Sou filho do seridó nascido em s.negra do norte,e desde 1988 min tornei um migro emprezario do ramo de marcenaia gerando mais de 20 empregos e tenho acompanhado centenas de descursos de politos,a nivel nacional,estadual e especial os locais, mais gostaria de ver, e uma politica social de combate as drogas que enfelismente não eziste em nosso seridó querido. enquanto isto os nossos jovens seridoenses vão si destruindo , quem sabe um dia os eleitores lhi escuta e votem apenas em deputados seridoenses para que um deles possam abraçar esta causa.

  3. O rapaz em questão é ex usuário de drogas, a ajuda que fabio farias deu pra ele foi um emprego na “Academia Atletica”, depois do Luciano ter levado o então dependente das drogas.

    Parabéns ao Luciano Huck pelo tratamento das drogas.
    Parabéns ao Fábio por um emprego.

  4. será q se esse rapaz não tivesse saido em um programa de nível nacional ele teria ganhado esse emprego???pois caro deputado venha a caicó dar uns empregos aos drogados de crak aqui pq vou te falar vc vai ter q ter uma multi nacional p/atender a demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias