Lobão quer reativar o Festival da Carne de Sol e do Queijo em Caicó

O Vereador Raimundo Inácio Filho Lobão (PMDB) esteve na segunda-feira, em Natal, onde participou de uma reunião com o Secretário Estadual de Turismo.

Lobão busca a reativação do Festival da Carne de Sol e do Queijo. “Eu e Roberto Germano fomos recebidos pelo Secretário de Turismo e ele mostrou interesse em reativar o Festival da Carne de Sol e do Queijo e pediu independente de política que procurasse o Prefeito de Caicó, Bibi Costa, para ver se o prefeito tem o interesse de fazer uma parceria com o Governo do Estado, o SEBRAE e a própria Câmara Municipal de Caicó, para reativar o Festival e que seja realizado no período da Festa do Rosário, em outubro”, afirmou Lobão.

Ele confirmou que vai marcar uma reunião com o Prefeito Bibi Costa e mostrar o interesse do Secretário de Turismo em reativar o Festival.  “Seria interessante que a Prefeitura de Caicó entrasse nesta parceria para realizarmos o Festival da Carne de Sol e do Queijo”, concluiu o Vereador Lobão.

2 respostas

  1. Muito bem pensado por parte de Lobão, nossa gastronomia é muito saborosa. Sem contar na imensa variedade textil e calçadista, que também dispomos.

  2. é bom lembrar (venal xerife) que o festival de carne e queijo foi criado por Roberto Germano e que agora,junto com lobão, tentam através do secretário de turismo, reativar o festival que um dia o prefeito “de costa” Para Caicó acabou com o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias