Lobão diz que Dadá Costa não tem autorização para indicar candidato do PMDB

O vereador Lobão Filho, presidente municipal do PMDB, não comentou oficialmente as declarações do ex-prefeito Roberto Germano, atualmente no PCdoB, que alegou não ter motivos para deixar a sigla comunista. Para Lobão, a situação ainda está indefinida.

Contudo, ele criticou o ex-deputado Dadá Costa (na foto), que sugeriu o nome do agropecuarista Barra Lopes, para candidato a prefeito de Caicó. “Embora Barra seja um grande nome do partido, Dadá não está autorizado a indicar ninguém pelo PMDB. Primeiro, porque ele não é do nosso partido. Depois, não temos interesse no seu apoio”, disse Lobão. “Que Dadá vá indicar um nome do PHS, ao qual ele é filiado”.

Comentário enviado ao blog sobre a notícia:  numa cidade em que o ex-prefeito e ex-político Dadá Costa ainda dá pitacio na política quase nada pode ser levado a sério. Dadá não se enxerga. De jeito nenhum. Ele ainda quer ser o profeta da política caicoense.

Uma resposta

  1. Considero LOBÃO um grande amigo, porém acho que ele está equivocado, pois DADÁ nunca fez parte do PMDB mas opinava sempre nas questões internas do partido. Tambem acho que ele está falando por uma grande parte da população de Caicó, que quer ver sua cidade governada por um homem de bem como BARRA e não por “TRAIRAS” como alguns que conversam uma coisa com HENRIQUE, outra com JOÃO MAIA e outra mais deferente ainda com outro partido.
    Não sou filiado ao PMDB e também opino, BARRA é uma das unicas opções paratirar o PMDB do “BURACO” que Álvaro dias o levou, êste considerado o “COVEIRO” do PMDB. Outra opção seria o proprio LOBÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias