Livro queria flagrar Aécio Neves cheirando cocaína

O livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., fartamente documentado, está à venda a partir desta sexta-feira em todo o País revelando fortunas tucanas em paraísos fiscais, após as privatizações do governo FHC, e a rede de espionagem montada pelo ex-governador de São Paulo José Serra contra seu adversário interno no PSDB, o também tucano Aécio Neves, que era governador de Minas Gerais.

Monitorando

O objetivo da espionagem, que não foi alcançado, seria o de flagrar em vídeo Aécio Neves consumindo bebidas alcoólicas ou até cocaína.

Deu em Cláudio Humberto

4 respostas

  1. Cheirador, nunca ouvi falar, não. Agora, pegador, o mineirinho é especialista. A lista de beldades é extensa.

  2. Tucanos, excelentes administradores e super esnobes, incoerência nas batalhas eleitorais.

  3. isso é intriga do Petistas os tucanos são excelentes administradores e transparentes e o maior espelho é o FHC

  4. Essa história do Aécio é conhecidíssima em Minas e agora que ele é Presidenciável breve, breve no Brasil inteiro.Em relação a administração tucana,não dá pra saber se são ruins porque a pauta da imprensa os favorece.Para ilustrar essa situação, damos um exemplo simples, os índices de desempregos que eram grandes no governo FHC , chegava a quase 20% tudo parecia normal pá a mídia não repercutia. Hoje está em 5,1%, e país foi o terceiro que mais cresceu no G20 isso não é pauta da grande mídia. Mas o povo não é bobo, não quer mais voltar no tempo em que a renda era muito concentrada nas mãos de poucos, para Grande mídia isso é normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias