Líder do PMDB confirma candidatura própria em Natal e partido indicará o vice em Mossoró

Presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmou a candidatura própria do partido ao pleito de Natal e destacou que os peemedebistas deverão indicar o vice na chapa do DEM em Mossoró. Durante entrevista para rádio 96 FM, o parlamentar negou a informação veiculada pelo jornal Folha de São Paulo, na semana passada, de que em Natal a legenda poderia apoiar a candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), contando com a aliança também do DEM.

O líder peemedebista afirmou que a candidatura do deputado estadual Hermano Morais para disputar o pleito eleitoral da capital potiguar está consolidada, inclusive já deflagrou o processo de aliança com outros partidos. O deputado evitou falar em legendas que estejam fechadas com a candidatura de Hermano. “Não há menor possibilidade (do PMDB apoiar outro candidato em Natal). O nome de Hermano já está consolidado”, disse Henrique Eduardo.

Ele avalia como saudável o pleito eleitoral em Natal contar com candidaturas próprias de diversos partidos da base aliada da presidente Dilma Rousseff e também da governadora Rosalba Ciarlini. “Em Natal vamos ter um quadro importante porque vamos contar com diversas candidaturas, acredito em candidaturas múltiplas”, destacou, acrescentando que esse fato demonstra a “imensa vontade dos partidos de trabalharem” pela cidade.

Do Panorama Político

Uma resposta

  1. Uma vergonha para os aliados de Dilma aqui no Estado. Como é que o deputado quer apoio do Planalto se aqui ele é contra Dilma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Mossoró (RN): sem turbulência

O grupo liderado pela vereadora mossoroense, Sandra Rosado (PSDB), que abriu mão de disputar a eleição, para a filha, ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), para

Leia Mais