Leleu lança o nome de Padre Gleiber para prefeito de Caicó

Durante a solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça feira, dia 2 de dezembro, em homenagem ao centenário de nascimento do Ex-Governador Monsenhor Walfredo Gurgel o edil Leleu Fontes, PDT, resolveu fazer uso da palavra.

Durante seu pronunciamento Leleu lançou o nome do Padre Gleiber Dantas de Mello como candidato a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais.

Padre Gleiber não deu ouvido. O silêncio ficou como resposta. Embora tenha sido bastante aplaudido.

Foto: Padre Gleiber

13 respostas

  1. Sheriff,

    Uma honrosa e plausível indicação!! Teria meu voto e o da minha família com todas as honras de estilo,sobretudo, pela competência,inteligência e honestidade.

    Sds

  2. bibica para vice! Leleu, maria de serra negra e outros sem-noçao comporão a bancada de vereadores.

  3. Sinto um cheiro de democracia. Mas o que a gente ver, é no diretório (político) um jogo de cartas marcadas. Sugiro para os políticos uma prova escrita (a exemplo do Conselho Tutelar). Pois o político deve ser visto por vários ângulos.(Honestidade, Competência, Nível Intelectual, representar a Famílià-não ser homo-, não ser viciado-a exemplo do vereador… ou seja, tem q ser melhor do q eu.

  4. Como sempre, mais uma do LELEU, sendo dele, tudo é plaussivél viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. valeu! padre Gleiber, vou torcer por vc. sou sua fã de carteirinha como também do padre prefeito seu amigo e colega Jocimar. Parabéns! Quem sabe! O FUTURO A DEUS PERTENCE. vá em frente.

  6. Se o padre for mesmo candidato,lá vou eu morar em caicó,prá votar no PADRE É CLARO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias