Leleu encaminha ofício à Executiva Estadual para comandar o PDT de Caicó

No próximo dia 04 de junho, o vereador Leleu Fontes terá um encontro com a direção estadual do PDT. Ele vai apresentar o pedido para comandar a legenda em Caicó, onde se elegeu por duas legislaturas pelo partido.

“Acredito que estou credenciado a assumir os destinos do partido na cidade de Caicó. Vamos apresentar um plano estratégico de trabalho, para que também possamos fazer essa reformulação no âmbito local, já que estamos perto de uma eleição que se avizinha. E o PDT não pode ficar distante dessa discussão, que deve acontecer com equilíbrio, a partir de um projeto fortalecido” concluiu.

Uma resposta

  1. Xerife o mundo da muitas voltas ate pouco tempo o astuto vereador, era pessoa não quista no PDT, muitas eram as promessas vou pro PSDB, PR e Leleu sem limites, agora só porque o nobre é presidente da CMC, muita sacanagem, mas quem não gosta de poder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

‘Sinistra! Muito sinistra!!’

Previsão sinistra! Fala-se que na semana que começa hoje, 4,  haverá muito barulho em Brasília, com repercussão na política do RN. Tudo seria consequência de delações, que

Leia Mais

Ela é o nome

O PT não diz nada. Ela se faz de muda. Mas… A deputada federal Natália ‘Barulhenta’ Benevides é o nome mais forte do partido para

Leia Mais