Leleu Fontes: ‘eu voltarei’

leleu TV

Há duas décadas e com cinco mandatos consecutivos, o vereador Leleu Fontes foi eleito com expressivas votações em Caicó, sendo campeão nas urnas em duas eleições: 1996 e 2004. “Por vocação e idealismo, lutei para melhorar a qualidade de vida do nosso povo e o visual da geografia urbana e rural do município, no tocante à sua infraestrutura”, destacou o parlamentar caicoense.

Durante esses vinte anos, os arquivos do Poder Legislativo mostram uma infinidade de proposituras e pronunciamentos de sua autoria, focando nas mais diversas reivindicações de interesse público. “Dediquei a minha luta política aos caicoenses. Apenas os homens livres, em defesa do seu povo, as vezes precisam tomar decisões difíceis, semelhante a história de renovação da águia.  Porém, continuarei lutando para vencer novos desafios, na perspectiva sempre de alcançar os objetivos. Eu voltarei”, disse Leleu.

Encerrando o seu mandato, Leleu programou uma agenda positiva. Ele pactuou a vinda do governador Robinson Faria para tratar da crise hídrica e anunciar ações emergências no enfrentamento do colapso de água em Caicó e cidades circunvizinhas. Fruto desse primeiro encontro, foi realizada audiência pública com os secretários George Antunes (Saúde), para tratar da situação do Hospital Regional do Seridó e a implantação da UTI Neonatal Infantil de Caicó, Caio Bezerra (Segurança), que apresentou o Plano Nacional de Segurança Pública e as suas implicações no município.

“Eu quero destacar também a reunião que tivemos na Câmara com o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos, que reafirmou a sua vontade de transferir o valor de 100 milhões de reais do Poder Judiciário para o governo do estado do Rio Grande do Norte, para que este possa investir nas áreas de Segurança Pública e Saúde”, lembrou ele.

Diante da grande repercussão na região do Seridó e no estado sobre a UTI neonatal infantil de Caicó, o vereador Leleu Fontes recebeu convite da TV Gazeta RN, em Natal, para falar do assunto e outros temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias