Leitor do blog protesta contra volume de carro de som dos políticos em Caicó

Robson Pires,

Nesse período político, nós que freqüentamos as instituições públicas de educação (como escolas e bibliotecas), não suportamos mais o desrespeito por parte dos novos carros de som que fazem propaganda política na cidade de Caicó. Parece que não tem fim. É ensurdecedor o volume desses carros que transitam a poucos metros desses locais. Duvido que sejam legalizados por algum órgão. Se não respeitam as instituições de educação, imagine os hospitais e casas de saúde. Está feito o desabafo, espero que tenha algum efeito e que seja cumprido o que há em lei vigente.

Obrigado e agradeço o espaço,

Atenciosamente,

Antônio Luiz

2 respostas

  1. Eu nao consigo nem falar com minha mae no computador quando passa algum carro de propaganda política,fazem muito barulho,fico muito chateada…

    Adriana (Austria).

  2. Olá xerife tudo bem? Rapaz esse barulho é um absurdo, além de não respeitarem as escolas, outros órgãos também sofrem com o problema. Não só aí em Caicó que está com esse problema não, aqui em jardim do Seridó também acontece essa falta de respeito. Eu sou estudante universitário e concurseiro, estou estudando muito nesse período, pois além de estudar para a faculdade tenho que estudar ára passar num concurso bom. Aqui em Jardim do Seridó meu local de estudo é no telecentro aqui da cidade. Mais infelizmente os carros de som dos candidatos estão desrespeitando o local que além de ser um local de estudo e de pesquisa necessita-se de muito silencio para a gente poder estudar sossegado já q na minha residência tbm está difícil de se estudar por causa dos carros de som. Na minha opinião o ministério público deveria tomar alguma providência com isso. Abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias