Leitor agradece comentário do blogue em defesa do Programa do Leite

O blogue recebeu o seguimento e-mail do leitor Mauro Cesar:

Só foi você colocar a reportagem sobre: “No RN, Programa do Leite pede socorro” [leia abaixo] do dia 1001/2015 que o pagamento foi efetuado. Hoje recebemos o pagamento do dia 25/12/2014 referente ao período de compra de 01 a 15 de dezembro de 2014.

Se continuarmos assim, fazendo comentários e provocando o governo, o mesmo termina colocando em dia o pagamento, é só uma questão de querer fazer do governo.

O Programa do Leite no RN mexe com muita gente financeiramente, pois milhares de famílias que vivem no campo precisam desse dinheiro, sem falar nas famílias, que são assistidas pelo programa recebendo leite gratuitamente. Imagine quanto o estado economiza evitando que crianças venham a vir para hospitais por desnutrição.

Obrigado pela ajuda,

Conto com você nessa luta.

Do blogue: agradecemos a generosidade de Mauro, lembrando que este espaço estará aberto à discussão dos temas que envolvem o nosso estado e o país.

10/jan/2015
ás 09:05
Publicado por Robson Pires na categoria

“No RN, Programa do Leite pede socorro”

tumblr_m18ccqihtj1qa9ri2o1_500O Programa do Leite pede socorro, já que pode ter situação ainda mais agravada nos próximos meses.

Se é que o quadro pode ficar pior.

O governador Robinson Faria (PSD) promete fazer uma auditoria para saber se ele atende plenamente aos seus propósitos econômico-sanitários.

A gestão Rosalba Ciarlini (DEM) deixou duas quinzenas em aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias