Lançada em Caicó a Feira de Negócios do Seridó

ilha-de-santana-gA tradicional Feira de Negócios do Seridó foi lançada nesta segunda-feira (18), às 19 horas, na Casa do Empresário, em Caicó. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de junho, das 17 às 23 horas, no espaço de eventos da Ilha de Santana, contando na programação com de rodadas de negócios, palestras temáticas e atrações culturais.

Promovida pelo Governo do Estado, a 6ª edição da Feira de Negócios do Seridó tem foco na classe empresarial, desde o incentivo a novos negócios às palestras de orientação para soluções da crise financeira internacional. As informações sobre crédito, franquias, mercados de trabalho e registros empresariais, dúvidas freqüentes dos empresários, serão detalhadas nas palestras ministradas gratuitamente nos três dias de evento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, afirma que a Feira de Negócio será uma oportunidade de diminuir as distâncias entre os setores produtivos e comerciais. “Durante a Feira do Seridó os produtores, empresários e o setor público estarão reunidos para melhorar as relações comerciais de compra e venda da produção caicoense, atingindo novos mercados”, afirma o secretário

No segundo dia da Feira, será realizado o Encontro de Negócios com empresários de todo o Rio Grande do Norte e produtores de bordado, bonelaria, artesanato, cerâmica vermelha e tecelagem, focos da economia da região. Mais de 16 empresas já confirmaram presença no evento.

As atrações culturais irão destacar apresentações de artistas da região. No lançamento do evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) estará sorteando um estande para os empresários presentes. Os empresários poderão fazer as reservas de estandes no dia do lançamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias