Kassab: Agripino vive um momento de angústia

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente do PSD, fez ontem a fundação do partido no Estado do presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia. Em Natal, o líder paulista optou pela ironia ao responder às recentes críticas feitas pelo senador do DEM (ex-legenda de Kassab), que disse ser o PSD “um partido a serviço do Palácio do Planalto”. Ao ser questionado sobre a acusação feita pelo senador José Agripino, Kassab afirmou: “Eu desejo muita sorte ao senador José Agripino (na foto). Sei que ele vive um momento difícil, de angústia”.

4 respostas

  1. Eu acho que esse Kassab aproveitador como maioria dos políticos se aproveitou do DEm para chegar onde e chegou e vem ao RN para criticar um dos maiores representantes do nosso estado. Vai se F- – — Jilberto Kassab. Aproveitador do JK

  2. esse kassab é a verdade uma cria do militarismo e agora quer dá uma de santinho junto a uma parte da corja do RN. esse do dem também é cria do militarismo e fora do poder fica chorando. dos dois niguem sabe que se paresse mais com lucifer.

  3. “Tô de Olho” também tá desperado.
    Homy, tenha calma, o senador não vai deixar de ser senador , pelo menos nos próximos 08 anos. Sua boquinha está garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias