“Juventude Guerreira” é convocada para “batalha”

Murrro-no-PSB-300x215A “Juventude Guerreira” foi convocada para acompanhar a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, no périplo pela região metropolitana da capital e interior do estado. A ordem é juntar gente para mostrar que o wilmismo ainda respira.

Também servirá para reafirmar que o PSB do Rio Grande do Norte tem a cara de Wilma, em detrimento da deputada federal Sandra Rosado, que luta para tirar o controle da sigla das mãos do wilmismo.

Como se sabe, Wilma e Sandra estão em pé de guerra porque seus projetos políticos não são competíveis.

Wilma quer ser candidata a deputada federal. Se vingar, prejudicará a candidatura de reeleição de Sandra Rosado, isso porque o PSB na tem musculatura eleitoral para eleger duas deputadas federais.

Para piorar, Wilma ameaça aceitar o desafio da majoritária. Se isso ocorrer, atropela o projeto majoritária do rosadismo, que é colocar a deputada Larissa Rosado, filha de Sandra, na chapa para o Governo do Estado, como vice.

Essa briga não tem qualquer previsão de resultado. Muito menos de quando acabará. O certo, porém, que nem Wilma entregará o comando do PSB de mão beijada, muito menos Sandra se renderá à liderança da guerreira.

Por César Santos

 

Uma resposta

  1. leitura feita em Mossoró é outra.Os Rosados (Sandra e familia), quer que Wilma saia candata pra salvar o mandato e a reeleição de Sandra que só não se elege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Ausências justificadas

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), não deverá ter muitas companhias durante o evento do qual participará na próxima sexta-feira (17) em

Leia Mais