Justiça proíbe propaganda de Isaías Cabral no carnaval de Acari

O juiz Witemburgo Gonçalves de Araújo, da 22ª zona eleitoral de Acari, determinou a retirada do que ele considerou propaganda eleitoral, em favor do ex-vereador Isaías Cabral (PMDB).

O magistrado determinou que, em 48 horas, fosse removida a mensagem “Isaias 2012 vem aí – Prefeito 15”, que estava afixada na garagem de Antônio da Silva Galvão, o Toinho Galvão, correligionário do Profeta.

Isaías é pré-candidato a prefeito em 2012, portanto a legislação eleitoral só permite a publicidade a partir do dia 05 de julho do próximo ano. a decisão foi publicada na sexta-feira (04), antes do início oficial do carnaval em Acari.

21 respostas

  1. Coisa boaaaaaaa, isso é pra eles verem que eles não mandam em acari… Isaias tá se achando demais! Acha que pode tudo, quando ouve a proibição dos trios falou em praça publica que descia a todo custo no trio, que ia ligar pra governadora, pra o escambal mais mostrava que desccia,e aí?Desceu?!

  2. Valeu agora o azulão vai mostrar quem manda em Acari , os lagartixa tem que ficar calado, valeu prefeito quem manda em acari somo nos, chupa o dedo GIGI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PENSE EM UNS DOUTORES FORTE, JUAREZ 2012, É PEIA, e ai A do hospital QUEM É O GOSTOSÃO DE ACARI, SOU EU, SOU EU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

  3. Respeito a decisão do meritíssimo, Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, assim como todos os bacuraus de Acari, e tenho certeza que o futuro prefeito de Acari, Isaias de Medeiros Cabral, também compartilha do mesmo pensamento.

  4. RETIFICAÇÃO DO COMENTÁRIO QUE POSTEI ANTERIORMENTE: Profeta, me perdoe pelas calúnias que levantei de você. Considero-o o candidato mais preparado para ser prefeito de Acari, por isso aproveito esse comentário para anunciar a minha adesãoÉ o primeiro passo da derrota desse impostor, que o apelidão de profeta do mal. Isso mostra que eles querem ganhar a todo custo. Dr. Juares neles.

  5. Xerife, é impressionante como a citação do nome ISAIAS CABRAL deixa os meus queridos e amados bicudos com os nervos à flor da pele. Calma, meus queridos, e se conformem, pois o prefeito de Acari a partir de 1º de janeiro de 2013, será esse aí da foto.

  6. Sugestão de chapa boa pra gente derrotar: Dr. Juarez, prefeito, e, de preferência, com Zé Fernandes de vice. Se a chapa for diferente dessa, não tem nem graça, pois o que eu quero mesmo é derrotar os dois.

  7. Conselhos para os bicudos que estiverem insatisfeitos com a derrota que se aproxima:

    1º Se mudem. Alguns já o fizeram!

    2º Se rendam. Não há mais nada a fazer!

    3º Admitam que vão perder. Pelo menos já vão se acostumando com a idéia.

    4º E ÚLTIMO CONSELHO: Ainda dá tempo de ADERIR à candidatura do Profeta.

  8. ISSO É SÓ O COMEÇO ,JÁ DISSE VARIAS VEZES O POVO PENSA QUE ISAIAS É O PREFEITO DO ACARI É ATÉ ISSO NÃO ACONTECER DE FATO ,TODOS NOS CONFUNDIMOS E TOME CONFUSÃO.MAIS ENTENDO , O RESTO É 15.

  9. Estou curioso para saber quem vai pagar as contas desse carnaval????? azulão quem planta vento colhe tempestade

  10. Interessante amigos Acarienses,que dinheiro pra pagar os funcionários da PMA não tem,pra praça Thásia Luana não tem,pra comprar vitamina pra se fortalecer e ir depois a rádio mentir descaradamente tem,será que tem pra pagar as bandas que estão tocando no carnaval ?????? Ou vai pedir emprestado a Cícero da míudezas????? “É 15”

  11. Isaias Cabral é uma pessoa organizada e responsável, tudo que ele faz é sucesso, o bloco jacaré é um exemplo disso, pois abrilhantou o carnaval de Acari que já estava morto, tudo que ele faz tem o apoio da população, a única esperança que temos em Acari e nele, o grupo que ai está o povo não confia mais, e é ai que está a diferença, por isso que esse povo despeitado vem na internet tentar denegrir a imagem dele mais não vão conseguir porque o povo está todo do lado dele, e todos nós sabemos o que é melhor pra Acari, podem ir se acostumando bicudos.

  12. Realmente o carnaval de Acari foi uma mera propaganda política, houve até discurso no final de cada arrastão. Não tenho nada contra Isaias, mais a verdade é pra ser dita!
    FOI UMA POLITICAGEMMMMM TOTAL!

  13. O Isaias jásofreu aprimeira derrota, o Juiz de Direeito, usando do direito das coisas, cortou-lhe as asas, mandando tirar propaganda política fora de época, é puro desespeiro… kákákáka
    Dá-lhe Dr. Juarês.

  14. Ficou mais do que claro que o jacaré elétrico não passa de uma passeata política.Depois que a passeata acabava os foliões elétricos iam todos para casa.O carnaval no municipal clube era aberto ao público jacarés!!!!

  15. Isaias Cabral vai impor uma derrota tão grande em 2012, ao sistema político que controla Acari hoje, que deixará grande parte dos bicudos xirimbabas com o bico torado. Quero todos eles aqui para assitirem a essa derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias