Justiça cassa prefeitos no Rio Grande do Norte

O Tribunal Regional Eleitoral já protocolou ações contra oito prefeitos eleitos em 2008. As alegações citam registros de candidatura irregulares, desmandos nas campanhas e reprovação das contas apresentadas.

 

Ainda permanecem à frente do Executivo os prefeitos de Santa Cruz, Tibau e Currais Novos, onde Geraldo Gomes teve o pedido de cassação protocolado no final deste mês de junho. Eles esperam decisão do TRE/RN.

 

Nas cidades de Espírito Santo, Guamaré e Angicos os segundos colocados nos pleitos assumiram as prefeituras. Patu e São José de Campestre tiveram que optar por eleições suplementares.

 

Com informações do Nominuto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Prefeito pulando o muro

O blogue recebeu uma gravação (vídeo) via telefone celular de um prefeito que foi flagrado traindo uma primeira dama num motel de Caicó. Quem enviou esqueça!

Leia Mais

Mandato ‘tapa buraco’

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, assumiu mandato tampão em julho, após Eduardo Cunha ser enxotado do cargo direto para a prisão. O famoso mandato

Leia Mais

Tem pesquisa quentinha no forno

Tem pesquisa quentinha no forno: Lá para as bandas do município de São Miguel, já tem pesquisa encomendada para saber a satisfação popular pela administração

Leia Mais