Notas

Juíza manda bloquear FPM da Prefeitura Municipal de Florânia

Compartilhe:

sinval-laurentino-rindo1A Juíza substituta de Florânia, Manuela de Alexandria Fernandes Barbosa, bloqueou todo dinheiro da prefeitura municipal que estava em caixa e o repasse do dia 20 deste mês de junho que representa um total de 54% do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

Estão difíceis às coisas para o prefeito Sinval Salomão. Como pagará aos funcionários, aos fornecedores e serviços prestados?

Mais se acredita que em breve ele venha a se pronunciar a respeito da situação.

A ação ordinária contra a Prefeitura Municipal é para que ela efetue os pagamentos atrasados referentes aos meses de novembro e dezembro do ano passado do funcionalismo público municipal, inadimplidos na gestão do ex-prefeito Flávio José de Oliveira Silva do PT.

7 comentários em "Juíza manda bloquear FPM da Prefeitura Municipal de Florânia"

    O FILHO DO JUSTO (site)
    17/06/2009 às 17:05

    esse prefeito só se mete em Mazelas…
    o bixim sem jeito viu!!

    80326
    EDSON DANTAS (site)
    17/06/2009 às 17:28

    XERIFE, essa materia esta aqui edsonfdantas.blogspot.com, tao farcil.né.

    80328
    roberto sucupira
    17/06/2009 às 18:42

    uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii. pensa que é Deus.

    80335
    sasá
    18/06/2009 às 10:29

    Também já era de se esperar, o prefeito queria vender até as contas da prefeitura para a Caixa Econômica! Esse prefeito é muito burro! Uma cidade que tem um agencia de dinheiro, e o prefeito quer fechar! Onde tantas querem adquirir uma e não conseguem, como são vicente, tenete laurentino,…

    80374
    tonny
    19/06/2009 às 08:29

    ainda bem. pois estavamos pensando que era meu fofo flavio josé que iria pagar as contas, parabéns juiza.

    80487
    Vamos Raciocinar!!
    25/06/2009 às 12:32

    Vamos Raciocinar!! Um dia as várias bombas deixadas por “FRACO JOSÉ” iriam começar a explodir!!! É uma pena o munícipio pagar por uma irresponsabilidade desse sujeito, a justiça ao invés de bloquear os recursos da prefeitura era para mandar PRENDER um indivíduo desses, e o incrível é que essa oposição, ainda tem o desprante de colocar culpa no prefeito atual, Sinval Salomão, realmente não sei até onde vai um país desses!!!

    80988
    Vamos Raciocinar!!
    25/06/2009 às 12:41

    Vamos raciocinar!! Mais rapaz, esse tal de “Sassa” gosta de chamar as pessoas de burras, esse aí sem sombra de dúvidas tinha um carguinho comissionado com o irresponsável do ex-prefeito, “FRACO JOSÉ”, mais “Sassa”, se estresse não rapaz, agora é que passou 6 meses, você vai ter que aturar Sinval Salomão, por no mínimo mais 3 anos e meio, vai ter que queimar os neurônios(se é que você tem), inventando mentiras e pregando o caos, que é infelizmente o que você e outros desocupados sabem fazer. VIVA FLORÂNIA, VIVA A DEMOCRÁCIA!!

    80992

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *