Jucurutu: Luciano Lopes não quer saber de aproximação com Nelter Queiroz

luciano-joao-sait-e-paulaInformam de Jucurutu que o ex-prefeito, Luciano Lopes, PR, não aceita de maneira alguma uma aproximação com o grupo político dos Queiróz no município seridoense.

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, está redondamente enganado. Não existe chapa para disputar a prefeitura que reúna o meu filho Pedro Lopes com o filho dele George Queiroz. Serei eu o candidato a prefeito de Jucurutu, teria falado Luciano.

Além do mais, contam de lá, que o ex-prefeito Luciano Lopes irá apoiar um forte candidato a deputado estadual na cidade. Vou derrotar o deputado Nelter Queiroz na minha cidade. Ele anda fazendo gracinha comigo querendo insinuar que estamos nos aproximando. Nada disso é verdade. Aguardem os resultados das próximas eleições, alfinetou Luciano Lopes.

Foto: Luciano, João Maia, Saint-Clair Torres e a vereadora Paula Torres. Grupo unido em Jucurutu.

Uma resposta

  1. Dr. Luciano num tá nem doido de apoiar Nelter. Ele vai apoiar em 2010 é George Soares, filho do ex-deputado e ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares. George é um jovem que esta dispontando na regiao como forte candidato a vaga de deputado pelo vale do assu. E depois dessa vaia de nelter em jucurutu, vai ter mais voto de que ele dentro de jucurutu, pode escreve que vai. nelter ja ta na hora de se aposentar!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias