Analistas da cena política seridoense ao lerem a notícia neste blog de um “possível” desentendimento político do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, com o seu irmão, Júnior Queiroz, PSB, prefeito de Jucurutu, não se contiveram e reagiram:
– Isso não passa de uma farsa. É uma estratégia antiga usada pelos dois. Eles querem o isolamento do ex-prefeito Luciano Lopes, PR, de uma maneira muito simples: Nelter fica de um lado e Junior do outro.
Tudo fingimento. Os dois ocupam todos os espaços e o ex-prefeito Luciano Lopes e as outras lideranças ficam sem nada. É tudo combinado. Não é uma briga pra valer. Na hora “H” eles estão juntos. Quem vencer a eleição para o governo eles estarão de cima. Ou a chapa para o governo encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ou a chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Ninguém vai cair nessa onda não! Cadê que Júnior Queiroz dá uma declaração dizendo que apóia outro candidato a deputado estadual? Aí sim, existiria rompimento. Ao contrário, ele diz que apóia o nome de Nelter. Tudo não passa de conversa. Luciano Lopes abra do olho, comenta o analista.
Foto: Luciano Lopes
Respostas de 4
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu num vou nem dizer com que essa cabecinha aí se parece…
kkkkkkkkkkk
EM FLORÂNIA E A MESMA COISA SALOMÃO COM IBÊRE DR TITI COM ROSALBA QUEM GANHAR ESTAMOS EM RIBA!!!!!!!!!!! É O FIM DO G5 kkkkkkkkk
Isso é atrás de arranjar o cascalho Xerife, Nelter queiróz fica onde dão mais real a ele, rsrsrsrsrsrsrsrs…
Nélter tbm não sabe em que muro pula. até com o irmão ele quer se romper… Paciência né deputado? Vamos trabalhar com dignidade. você só quer saber do dinheiro e não pensa no povo, que são os mais prejudicados nessas situações.