José Rangel confirma que é pré-candidato a prefeito de Caicó e vai se reunir com senador Paulo Davim

O repórter Paulo Júnior, do Jornal Correio do Seridó, conversou hoje com o empresário José Rangel ( na foto), membro do PV em Caicó.

Rangel confirmou que vai se reunir no dia 28 de maio, com o senador Paulo Davim (PV). Davim virá a Caicó, onde manterá contatos políticos e visitará a Adese, Fundação Belo Amor e Apae.

Neste dia, também haverá uma reunião política com a presença do vereador Cláudio Sandêgi (PV), o empresário José Rangel e outros membros do Partido Verde. Na ocasião, Rangel vai definir se fica ou sai do PV e posteriormente vai falar à imprensa sobre a sucessão municipal.

Rangel é pré-candidato a prefeito de Caicó faltando apenas definir em qual partido vai disputar o pleito municipal.

O blog comenta: Rangel acha que tem um patrimônio político em Caicó por causa dos 9.913 votos que obteve durante uma eleição para deputado federal no passado. E acredita cegamente que foi ele o responsável pela votação da deputada federal Fátima Bezerra na eleição passada no município. A deputada foi a mais votada em Caicó que é o principal colégio eleitoral do Seridó.

5 respostas

  1. Descrente Xerife,

    Conheço diversas pessoas que foram candidatos a deputado estadual e federal e não obtiveram nem 500 votos, portanto sou obrigado a acreditar que 9.913 é patrimônio político e deve ser usado em prol do povo que se manifestou livremente. Já os que compraram o voto dos incautos não devem e não podem considerar patrimônio pois estes não lhes pertencem, foram roubados, subtraídos da consciência alheia.

  2. Vc realmente insiste em postar suas matérias desfavorecendo Rangel não se cansa disso ?

  3. Xerife não entendi essa de conversar com o senador Paulo Davim, que eu saiba o mandato do nobre senador obedece aos comandos do lider Garibalde PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias