José Rangel confirma candidatura a prefeito de Caicó

O agrônomo José Procópio de Lucena, do SEAPAC da Diocese de Caicó, confirmou hoje (12) ao blog que o empresário José Rangel (foto) será o candidato de terceira via, para as eleições municipais de Caicó em 2012.

– Caicó ao pode continuar nas mãos das oligarquias e dos poderosos. Caicó tem que avançar. A cidade retrocedeu no tempo, por isso precisa de algo novo, que possa mudá-la, disse Procópio.

Resta saber por qual legenda Rangel disputará o pleito, já que deixou o Partido Verde depois que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, caiu em desgraça.

13 respostas

  1. Pendular xerife.

    A mensagem subliminar na postagem induz o leitor a imaginar que Rangel só brigou com a borboleta depois que esta passou a ser rejeitada pela população de Natal. O que é uma inverdade, as divergências do PV de Caicó vêm desde a última eleição.

  2. Não tenha dúvida RANGEL, pode comprar o paletó, você tá eleito, minha família votará todinha em vç, espero que esse blog divulgue isso, pois quando fala em elogios a outros candidatos …nunca divulgam, já observei isso. Feliz campanha e VITÓRIA já esperada……

  3. Se em 2012 não tiver TERCEIRA VIA, e ficar só essa TAPIA VERDE X VERMELHO, meu voto será nulo.

  4. José Procopio deveria ele ser o candidato, talvez ele que nunca teve oportunidade, seria uma alternativa verdadeiramente nova pra opção do povo.

  5. este José só vai deixar de comer corda de procópio, quando as urnas forem abertas e ele só tiver 500 votos em Caicó.
    obs; se Rangel for candidato a prefeito pelo “PT ” ou apoiado pelo mesmo,eu conversarei com Henrique para o mesmo lançar em parelhas Dr. Antônio Pedronilo candidato a prefeito.

  6. Esse Chibatta Pretta,ná certa é um puxa saco que se beneficia desses grupos tradicionais de caicó,que vivem sempre envolvidos em disputas eleitorais e enquanto isso a cidade de caicó sempre regredindo ele deve ser um forasteiro que vive morando em Natal e só vem aqui em tempo de festas,onde geralmente o clima festivo deixa a falsa impressão que tudo ná cidade está funcionando as mil maravilhas,coitado não sabe ele que até um serviço básico,como a coleta de lixo anda capengando,em vez de melhorar, setor em que a coleta já foi feita duas vezes por semana ,hoje quando passam é com 15 a 22 dias.Ná area da saúde nem se fala,perdendo até para Currais Novos.

  7. XEIRFE,
    ESSA CANDIDATURA DE RANGEL E SO LERO, ELE MESMO SABE QUE SE GANHA ELEICAO COM VOTO, E ELE NAO TEM VOTO NEM PARA SE ELEGER VEREADOR QUANTO MAIS A PREFEITO!!
    HA COITADOOOOOO!!!!!

  8. rangeu está querendo é ser o vice de alguém só se for do candidato de bibi porque de roberto já existe muitos nomes porque é a chapa vitóriosa agora o nome da vez que joão maia quer é do ex prefeito de são fernando PAULINHO EMIDIO por sinal bom nome .

  9. Muito bem, concordo com Tapuia. Deveria ser Procópio o candidato a Prefeito de Caicó. Ele, sim, seria uma inovação, alguém que está livre dos vícios das velhas oligarquias. Rangel seria seu vice. Acredito e confio na honestidade, caráter e coragem de Zé Procópio.

  10. BOA NOTÍCIA, AFINAL! Que bom saber da capacidade de reação do povo caicoense. Isso só confirma a máxima de que o seridoense é o povo mais politizado do RN. Corajosa e muito bem vinda essa possibilidade de UMA CANDIDATURA ALTERNATIVA – fora do eixo oligárquico que insiste em se aboletar no poder na nossa querida Caicó. Independente do nome RANGEL – que aliás, tem ótimas referências e alto conceito – CAICÓ tem sim, direito a uma chance para MUDAR seu lamentável modelo ARCAICO e ULTRAPASSADO de fazer gestão pública – entra arara e sai bacurau e as práticas na “administração municipal” continuam as mesmas…SOFRÍVEIS, PRECÁRIAS, POBRES DE CRIATIVIDADE, ATRAZADAS.
    Bem vinda uma NOVA OPÇÃO INDEPENDENTE, MODERNA, e COMPROMETIDA COM A SUBSTITUIÇÃO DA MESMICE POR UMA GESTÃO DEMOCRÁTICA, TRANSPARENTE, EFICIENTE E DE RESULTADOS que o nosso povo tanto precisa.
    Afinal, uma LUZ NO FIM DO TÚNEL.

  11. José Procópio esse sim mudaria a administração. O povo(pobre) caicoense teria vez, a saúde, educação e serviços público com qualidade. Rsrsrsrsrsr…
    Mas os caicoenses gostam de sofre!
    Então sofra caicoenses, errar uma vez é burrisse mas errar mais de uma é oooootttttaaaarrrriiiisssseeeeeeeeeeee….

  12. Eu sou mais Chico Torres para prefeito de Caicó. é um homem sensato e um empresário bem sucedido. Saberia conduzir so destinos da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias