José Dirceu admite concorrer à Presidência

Revelou-se na África o desejo secreto do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, réu no processo do mensalão: disputar a presidência da República, “dependendo das circunstâncias”, como admitiu a um jornal de Angola, após palestra no King’s Brazil Institute, do prestigiado King’ s College, em Londres, há dias. Ainda revelou sua possível “plataforma”: saúde e segurança, inovação tecnológica e meio ambiente.

Do Cláudio Humberto

5 respostas

  1. AGORA VAI!

    Receita para atingir a meta: Aumentar o valor-esmola e a abrangência na miserabilidade do Cartão Bolsa Família. Na sua possível “plataforma” de governo, continua o mesmo que todos dizem pra ralé acreditar e votar nele: Vai cuidar da Saúde e da segurança! Dessa vez em educação esse ladrão nem falou…

  2. A educação fica na lata do lixo porque quanto mais pífia for, mais fácil de manobrar. “A incurtura é que incenteveia a proliferação da corruptância”. E tome bolsa família, bolsa geladeira, bolsa celular, bolsa batom, bolsa cueca e o raio que o parta!!!!

  3. José Dirceu na presidência seria ótimo…

    Pois Fernandinho Beira Mar seria o Ministro da Justiça, Daniel Dantas iria para o Banco Central, Delúbio Soares o Ministro da Fazenda, Genoino o Controlador Geral.

  4. O PIOR É QUE GANHA, COM O ESQUEMÃO DO PT, A MAIORIA DOS POLITICOS ESTÁ DO LADO DELE, E O POVÃO VAI A REBOQUE.

  5. Xerife,

    Voce acredita em papai noel, mula sem cabeça, saci-pererê, etc???
    Homy, não basta vc censurar nossas matérias com criticas, ainda que leves, ao Deputado Vivaldo, e vc ainda vem com esse tipo de coisa. Esse homem é carta fora do baralho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias