José Arruda insinua que deu dinheiro para campanha da prefeita de Natal dentro da lei

O ex-governador do Distrito Federal José Arruda (na foto) emitiu hoje uma nota oficial sobre a entrevista dele publicada no portal da revista Veja e diz que ela foi deturpada.

 Veja a nota na íntegra:

“O ex-governador José Roberto Arruda deixou claro, em entrevista de mais de 4 horas à revista Veja, em setembro de 2010, que jamais admitiu qualquer ato de corrupção e que todas as ajudas destinadas a outros políticos ocorreram, sempre, através do partido e rigorosamente dentro da lei.

Publicada somente agora, 6 meses depois, incompleta, deturpada e totalmente fora de contexto, a matéria do site da Veja afirma que os recursos seriam de origem excusa, o que nunca foi falado e que não representa a verdade.

Medidas judiciais cabíveis serão tomadas, na forma da Lei.

Nélio Machado, Eson Alfredo Smaniotto e Cristiano Maronna”

O blog comenta: Será  que Arruda quis dizer que a juda financeira dada ao senador José Agripino Maia para a campanha da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, foi dentro da lei?

2 respostas

  1. Foi só esse fato surgir p Micarla já sair correndo p São Paulo passar a chuva (“fazer exames”)…. Em Natal não tem laboratório, nem hospital não é? Engraçado esses politicos que falam que SUS funciona, que as UPAs são uma maravilha….. Por que não usa o SUS então?!?!?Essa borboleta ….. é pouco mala a bichinha….

  2. Menino bobo, esse Arruda.
    Dentro da lei? E a dinheirama que financiou as campanhas, onde foi e como foi arranjada? Foi também dentro da lei? Se foi dentro da lei, por que queirma cassar o Arruda?
    Conte outra, Dr. Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias