José Agripino provoca Vivaldo no facebook

O senador José Agripino provocou o deputado estadual Vivaldo Costa ao colocar no seu “facebook” um adesivo à favor da candidatura do ex-prefeito Roberto Germano. Intitulado  “Sou + 1 Mané” o adjetivo teria sido dado por Vivaldo à Roberto, por ter aceitado o convite para assumir a Funasa e se afastar, da política de Caicó.

Comenta-se que Vivaldo não teria gostado da iniciativa, já que o DEM será aliado do deputado no projeto político em prol da candidatura a prefeito do vereador Nildson Dantas, nas eleições de 2012 no município.

Mas…

Uma fonte segura afirmou ao blog que a foto na página pessoal do senador teria sido “marcada” por uma usuária chamada “Diana Gurgel”, residente em Natal que também fez marcações no facebook de Felipe Maia (a foto inclusive está lá no perfil dele) e até do ministro Garibaldi Alves, tudo para envolver o nome de todo mundo na confusão política.

Confira o post no facebook:

3 respostas

  1. O Senador se refere também a Seu Mané Torres que Vivaldo se faz que ta de bem com ele, porém nunca engoliu ainda as derrotas sofridas com Seu Mané a frente do Velho PMDB!!!

  2. Xerifão, me desculpe mas acho que quem está fazendo a confusão é você, rsrs… No Facebook existe um mecanismo onde o usuário da “rede” pode marcar as pessoas que ele “curti” ou é “amigo” em fotos e assim essa pessoa também pode ver ou compartilhar a foto postada. O usuário marcado também tem a opção de apagar a foto se ele quiser, é simples assim. Pelo que eu vi e pelo que entendi daquela rede social, foi isso o que aconteceu, não foi nada demais.

  3. Se tudo foi explicado, até por uma questão ética no jornalismo, porque não APAGA esse post então?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias