O senador José Agripino (DEM) revelou que, nesta quarta-feira, o clima no Senado Federal estava mais tranqüilo desde que surgiram as denúncias sobre os atos secretos. Segundo ele, a calmaria se deve ao fato de o presidente da Casa, o senador José Sarney (PMDB), ter acatado as sugestões dos líderes partidários e tomado decisões que viabilizarão a moralização da instituição.
Ao ser questionado se, assim como o senador Arthur Virgílio (PSDB), considera Agaciel Maia o responsável pela crise que passa o Congresso, José Agripino foi enfático ao dizer que “se há acusações, elas têm que ser apuradas”.
“Minhas declarações são claras e ninguém fala por mim. As acusações devem ser apuradas e esclarecidas, mas não podem se tornar questões pessoais. Jamais partirei para o julgamento ou para a pré-condenação de ninguém”, disse o líder do Democratas.
Fonte: Jornal de Hoje 1ª Edição
Respostas de 7
Contra prova não existe argumento!!!!
Cale essa boca, vc calado é um sucesso.
São primos! nós envergonha muito ver o nome do nosso querido Rio Grande do Norte nesse mar de lama.
Não vamos misturar as coisas. O seandor Agripino já deixou bem claro em suas últimas declarações: “Não dá para continuar debaixo de suspeições porque fica parecendo que a Casa convive com a malandragem. Defendo a apresentação clara, sem reservas, dos atos administrativos secretos, doe em quem doer”, afirmou o líder dos Democratas.
Ou seja, não há defesa do senador a qualquer envolvido. A transparência é fundamental!
Não entendo mais nada!!!!!!
Zé Agripino foi o autor do escândalo do “rabo de palha” lá em Natal? ah…….então tá!!!!!!
Cadê o José Agripino que critica todo mundo, quando parte pro lado dos seus amigos e familiáres o fogo do Zé Agripino se apaga.