João Maia vai se encontrar com prefeito de São João do Sabugí e cancela audiência com o PT sobre sucessão em Jardim de Piranhas

bola-bonito.jpgO prefeito de São João do Sabugí, Elísio Galvão, foi convidado pelo deputado federal, João Maia, PR, para um encontro hoje no Sítio Bom Lugar que fica nos arredores de Jardim de Piranhas.

O assunto do encontro é tratar da sucessão municipal. Dr. Bola, como é mais conhecido o prefeito de São João do Sabugí, tomou gosto pela administração – por sinal com altos índices de aprovação – e decidiu que será candidato à reeleição nas eleições de outubro.

João Maia vem se encontrando com outras lideranças da região em Caicó.

Mas, cancelou uma audiência que tinha agendado com Fátima Costa, PT, esposa do ex-presidente do diretorio municipal do Partido dos Trabalhadores de Caico, Gilberto Costa. Nela, Fátima pedia para discutir a participação do PT na sucessão municipal em Jardim de Piranhas.

O engenheiro João Maria Cavalcante, que é pré-candidato da legenda nas eleições municipais de Jardim de Piranhas, ficou insatisfeito porque não foi convidado. A declaração foi dada pelo próprio João Maria a este Blog que você pode ler em matéria anterior. Resultado: a audiência foi cancelada.

João Maia mostrou força.

Foto: Prefeito de São João do Sabugí

Respostas de 18

  1. Eu sabia que João Maia iria se reunir,com lideranças, em sua estada aqui no Seridó, para tratar de assuntos mais relevantes, pois quem almeja a ser governador deve pensar grande.

  2. João Maria tem razão de ficar indignado. Não havia realmente nem um motivo plausível para o adiamento do compromisso com a sucessão em Jardim de piranhas.

    Vamos lá João Maria mostre a sua força para o povo do seridó!

  3. Muito bem Dr. Elisio, precisamos que vc seja candidato a reeleição, para que esse grupo que passou 22 anos de atraso, seja sepultado de vez.Com apenas 3 anos e 2 meses de sua administração, já fez mais do que eles em 22 anos.Compare pra vê. Rumo a vitória que será a maior de todas as épocas.
    VOTO NO DOUTOR DE NOVO! URA! URA! URA!

  4. As mulheres da cidade de Lucrécia, região oeste do Estado, participarão amanhã, da II marcha pela valorização da Mulher. O evento é promovido pela Associação de Mulheres Agricultoras de Caboré-AMAC, Associação de Desenvolvimento de Lucrécia – ADECOL e Rádio Alternativa FM 104.9

    Durante toda a semana foi realizada uma série de atividades, entre elas, visita às comunidades rurais de Várzea-Grande, Serrota dos Leites, Exu, Cacimba de Vaca, Cachoeirinha, Vila Esperança, Vila Renascer, Caboré, Baixio de Onça e da zona urbana da cidade. Com a participação das mulheres, foi elaborada uma pauta de reinvidicação que servirá de base para o documento que será apresentado no dia 8 de março e encaminhado às autoridades.

    A Rádio também apresentou programas em parceria com profissionais de diversas áreas que contribuiram com palestras e entrevistas sobre assuntos de interesse da mulher.

    Neste sábado (8), a programação terá inicio 7:00 da manhã com um café na sede da ADECOL e sorteios de prêmios e camisetas. As atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher serão encerradas com um almoço na ADECOL e música ao vivo com a banda natalense “sapato novo”, na churrrascaria Beira Rio, a partir do meio-dia.

  5. Muito bem Dr. Bola. Voce merece ser Prefeito novamente de São João, não esquecendo que sua boa administração dar-se também pelo excelente desempenho de seu braço direito que é Carlindo Júnior. Com certeza ele terá o seu apoio e o do Deputado João Maia. Esse rapaz merece.

  6. Meu amigo Robson o encontro com fátima foi, por assim dizer, cancelado por ela. Fátima está representando a Prefeitura de Caicó na conferencia estadual de Meio ambiente. Volta de Natal só amanhã quando estarei me reunindo em Martins com as lideranças do Partido da REpublica do meio Oeste. Adiamos o encontro para o próximo fim de semana. Forte abraço e cadê você homem?

  7. Que noticía boa Robson Pires,o povo de São João é quem ganha com o DOUTOR de novo…URA………

  8. Mas não é possivel, vira e mexe e lá vem o babão do Medeiros. Ou homem inconveniente. E ele não baba só em Caicó não, é em todo o Seridó. Esse menino vai longe.

  9. Realmente, porque quem trabalha e não tira do povo, e faz honestamente pela cidade,defenderei sempre. Mas, no caso de vc Musquito e outros que só quer o bico da mamadeira., temos que combater, até com veneno se for possivel, tá certo Musquito.

  10. Esse bola é mesmo candidato? se for, com certeza geraldo Gerino vai querer ser vice. Para Vereador os maratonista do ouro, prata e bronze será Chico,Fafá e Gugu.

  11. É! O tempo da política está próximo, agora pra quem é candidato a definição está chegando, e pelo o visto o Bola é mesmo candidato. E o vice? será Geraldo Gerino?

  12. Dr. Elísio Candidato de novo? Tem que ser mesmo meu Amigo!

    Ou alguém acha que seria o PMDB na liderança ?
    kkkkkkkkkkk!
    Compare as Administrações.

    Ah, e Rutênio esse ano vem com tudo aí pra Vereador viu! É o Nego do Povoo!
    Parabéns Robson pelo Blog.
    AbraçO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias