João Maia vai botar ordem na casa

051020070971.jpgA assessoria da executiva estadual do Partido da República, PR, informa o Blog do Xerife da Cidade que está confirmado para o dia 26 de abril, um sábado, o primeiro encontro regional dos diretórios municipais da legenda.

Os encontros já foram iniciados em todo o Rio Grande do Norte pelo deputado federal, João Maia, presidente da executiva estadual do PR.

Em Caicó debaterá sobre as eleições municipais deste ano e será um dia D para a decisão de quem será candidato ou não pelo partido.

Existem divergências em alguns municípios onde integrantes da legenda desejam se confrontar com aliados do mesmo sistema.

O deputado federal, João Maia, vai botar ordem na casa e minimizar as divergências. O deputado estadual, Vivaldo Costa, também participará ativamente.

O local já foi definido. Será no Clube Pingo D’água.

Diretórios municipais de todo o Seridó estarão representados. 

Foto: João Maia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Categorias