João Maia: “Rumo do PR nas eleições de Natal está indefinido”

O posicionamento do Partido da República (PR) para as eleições deste ano em Natal ainda está indefinido. Segundo o deputado federal João Maia, presidente estadual do partido, a decisão sobre o rumo que a legenda seguirá só será tomada após a formação do cenário eleitoral, que, para ele, ainda está longe de ser confirmado. O republicano declarou que ouvirá os filiados da sigla, conversará com os aliados e observará as pré-candidaturas, antes de tomar uma decisão. 

Questionado se há uma tendência de apoio ao deputado estadual Hermano Morais ou ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB), pré-candidatos a prefeito da base do governo Rosalba Ciarlini, ele disse que não. “O PR não tem nenhuma decisão sobre as eleições em Natal. O cenário ainda está completamente indefinido. Nosso posicionamento só será tomado quando o quadro eleitoral estiver mais claro. Para isso, ouviremos nossas vereadores, os filiados e analisaremos as possibilidades de alianças”, declarou.

Maia também fez conjecturas sobre a formação do páreo para a disputa. Segundo ele, muitas alterações no cenário que se desenha hoje podem ocorrer até as convenções. “Ainda não sabemos quais as pré-candidaturas que prosseguirão. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) será ou não candidata? O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) poderá ou não disputar a eleição? A prefeita Micarla de Sousa (PV) vai para o pleito? São perguntas para as quais ainda não temos as respostas. Existem muitas possibilidades”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Partidos mudam de nome por ‘slogans’

Centro Democrático, Progressistas, Patriotas, MDB, Livres, Democracia Cristã e Avante. O desgaste da representação político-partidária criou uma tendência na qual as siglas trocam nomes por

Leia Mais