João Maia recebe apoio de lideranças da Região Potengi

Agora é pra valer. O deputado federal João Maia deu início nesse final de semana ao lançamento de sua candidatura ao governo do estado nas eleições de 2010. Depois de se reunir com sua equipe em Natal para dizer o que pensa e o que vai fazer em sua campanha, João Maia viajou para São Paulo do Potengi, onde foi recebido por várias lideranças políticas da Região Potengi.

Durante um almoço em um restaurante da cidade, o deputado recebeu o apoio de vários líderes políticos, como o prefeito de Lagoa dos Velhos, Severino Ribeiro, do ex-prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro, o Naldinho, do ex-prefeito de Tangará, além de outras lideranças da região. Também estavam presentes os vereadores de Natal, Dickson Nasser (PSB), presidente da câmara municipal de Natal, Enildo Alves (PSB) e Adenúbio Melo (PSB).

 Entre discursos e palavras de apoio, João Maia agradeceu as manifestações e falou sobre o que a sua candidatura representa para o Rio Grande do Norte. O deputado fez questão de lembrar a todos que é um potiguar que saiu do Estado ainda jovem, em busca dos estudos e de um emprego que pudesse ajudar a sua família, e que depois de muitos anos voltou como empresário bem sucedido para se lançar como político e ajudar ao seu estado a se desenvolver. 

O evento teve a cobertura completa da rádio Potengi AM, que noticiou todas as manifestações de apoio ao deputado, transmitindo para toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias