João Maia (PR): PSDB fez um gol de placa ao trazer Rogério Marinho

joao-com-rogerio-marinho Deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite de sexta-feira (08) a cerimônia de filiação do deputado Rogério Marinho ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

 O evento aconteceu no La Mouette Recepções , em Candelária, e reuniu grandes nomes do cenário político potiguar, como os senadores José Agripino, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini (DEM), além dos deputados Betinho Rosado, Sandra Rosado, dentre outras autoridades.

 Em seu discurso, João Maia aproveitou para desejar sucesso ao seu colega de bancada, Rogério Marinho, em seu novo partido e externou a admiração que tem pela vida partidária e política do parlamentar. “Rogério é um político organizador, agregador, ele é trabalhador e se dedica ao que é mais importante no Brasil, que é a educação.

O PSDB está de parabéns, porque Rogério Marinho reúne aqui os três senadores que representam o Rio Grande do Norte, o líder do PMDB, dos Democratas, do PR. Todos nós viemos saudar esse verdadeiro gol de placa que o PSDB fez ao trazer Rogério Marinho para os seus quadros”, disse João Maia.

Foto: João, Rosalba e Garibaldi juntos na filiação de Rogério Marinho. Sei não…

2 respostas

  1. Deputado Joao Maia, não se pode agradar a gregos e troianos, nem muito menos servir a dois senhores. Assuma um posição nítida e definida, pegue sua bandeira e marche com ela.
    Cuidado pra não interpretado como um homem sem posiçao, dúbio…Se for assim, o PSDB está de bom tamanho, pois está sempre em cima do muro.

  2. Garibaldi não pode se desvincular de Henrique, sai dessa logo, vai se queimar bastante com essa patota!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias