João Maia participa de emancipação política ao lado de líderes do PR

Ao lado dos deputados estaduais George Soares (PR) e Tomba (PSB), o deputado federal João Maia (PR) foi até Campo Redondo, na noite desta sexta-feira (25), para participar dos 48 anos de Emancipação Política da cidade, celebrado neste sábado, mas antecipado para a sexta. O presidente do PR foi recebido pelo prefeito Carlinhos da Apami (PR) em sua residência, encontro que contou com a presença de vários aliados políticos. Depois, a comitiva seguiu para a praça da cidade, onde várias atrações musicais animavam as pessoas. Este ano, Carlinhos resolveu inovar, e o ingresso para o show eram dois quilos de arroz, que serão distribuídos na Semana Santa para todas as famílias de Campo Redondo.

Eu fiz questão de vir aqui para dar um abraço em Carlinhos e renovar nossa parceria de trabalho. Este é o primeiro município que visito neste ano, e nossa caminhada está apenas começando. Carlinhos vai me passar as prioridades de Campo Redondo para este ano, e vamos continuar batalhando na Câmara dos Deputados por desenvolvimento e melhoria para o Rio Grande do Norte”, frisou João Maia em entrevista à imprensa presente na festa. De Campo Redondo, João Maia seguiu para o Seridó, onde na noite deste sábado (26), prestigia a inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, sua cidade natal.

3 respostas

  1. Toda semana é festa em Campo Redondo patrocinado pelo dinheiro público, mas o funcionalismo sofre com atrasos e devasagem salarial e a cidade o prefeito não concluiu uma obra sequer. O Japão se recupera do desastre e Carlinhoos não innaugura uma obra. Aposto!

  2. Eles comemoram qualquer coisa… juntam o maior numero de pessoas para uma boa lavagem cerebral e assim, a mesmice continua.

  3. infelizmente campo redondo so se mex com festa para enganr os jovens quais foram as emendas, as obras, a melhora na educaçoa n SAÚDE NO BEM ESTAR DOS NOSSOS IRMAOS CAMPOREDONDENSES,,HA ANSO QUE NAO TEMOS UM PREFEITO SÉRIO E PARECE QUE EM 2012 VAI SER PIOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias