O deputado federal João Maia ofereceu na noite dessa quarta-feira, 15 de julho, na Churrascaria Porcão, Distrito Federal, um jantar para os prefeitos que participaram da XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Estavam presentes 48 prefeitos de diversos partidos, além de Secretários de Estado, como Segundo de Paula e Fátima Morais, ex-prefeitos, vereadores, entre outras autoridades.
Para o deputado foi uma noite agradável, onde se pode falar de tudo sobre o Rio Grande do Norte, do desenvolvimento, política, necessidades dos municípios e o que o governo federal tem a oferecer. O deputado João Maia não pode participar da reunião da bancada potiguar com os prefeitos, coordenada pela Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN), porque teve se representar o PR na mobilização da LDO.
Vários prefeitos do Seridó estiveram presentes. Entre eles, o prefeito Ivanildo Filho, de Timbaúba dos Batistas, e Presidente da Associação dos Municípios do Seridó.