João Maia: Nem Obama derruba a aliança entre Macacos e Maias em Jardim de Piranhas

Nem o presidente americano Barack Obama derruba a união política dos Maias e Macacos em Jardim de Piranhas para as eleições municipais do próximo ano.

– Do deputado federal seridoense João Maia (PR) durante jantar no Clube Real Independente de Jardim de Piranhas após a solenidade de inauguração da nova sede da Câmara municipal de vereadores.

9 respostas

  1. Scrotis Sheriff,

    E não resta a menor dúvida de que esta aliança é em nome em favor do povo simples e humilde de Jardim de Piranhas. Né, não, Sheriff.

  2. EMOCIONOU-SE…

    É uma coligação imbatível, já denominada de “OS MAIACACOS” de Piranha’s Garden…

  3. Maniçoba,tu és planta que bicho comendo morre, por isso digo, essa coligação só sever para os grande, os pequenas se comerem a rama morrerão.

  4. Quem vai derrubar é o povo,que vem ai um canidadato sem vaidade para competir com eles,que campanha sem oposição,quem perde é o povo eles só faz os que eles querem.
    Um forte abraço!

  5. Eles estão pensando que inauguraro uma câmera de poder legilativo vai eleger seu sucessor,o povo ta cansado de tanta promesa,cadê as 500 casas que atual deputado filho da terra prometeu,e na campanha passada teve coragem de prometer mais 1000 e até agora não concluiu nem se quer uma.Um forte abraço do amigo que olha seu blog todo dia.

  6. Obama pode não derrubar, mas nós eleitores inscritos na 59ª Zona Eleitoral podemos fazer isso, melhor esperar 2012 para os “MM” obter a resposta… Porque o Sr. João Maia, não encomenda uma pesquisa para ver a popularidade deles, e quem é o nome mais citado para 2012? Abraços Robson!

  7. Ainda bem que o Grande deputado Joao maia, filho da nossa terra tem essa certeza, pois sabe ele quanto custa a politica em jardim, e sabe que ele nao tem mais tanta credibilidade com a populacao, pois prometer é muito facil, e cumprir nao esta sendo um dos seus fortes…
    Mais vamos pra frente sr Joao Maia, e vamos ver quantas por uma vai sair na proxima politica, dependendo da sua votacao vai ser uma decepecao ENORME!

  8. Enquanto isso, Jardim segue sem saneamento básico, sem educação, sem, sem,sem e sem futuro. E, com oportunistas e com despreparados para gestão pública. Eles podem escapar da justiça, da opinião abalizada. Mas não escaparam da análise científica da História. Os livros de História contarão esse período desastroso da história de Jardim de Piranhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias