João Maia não é de nada, diz Vivaldo

O deputado estadual Vivaldo Costa comentou numa mesa de amigos que o deputado federal João Maia filiou um “sem futuro” no seu partido, o PL, Dadá Costa, dando corda para que ele seja candidato a prefeito de Caicó (RN) nas eleições deste ano. Para Vivaldo, Dadá não pode ser candidato, pois está enquadrado na Lei da Ficha Limpa por causa de envolvimento na famigerada Operação Gafanhoto. João Maia não tem mais liderança política em Caicó, alfinetou Vivaldo. “Tinha quando o Papa-Jerimum lhe apoiava. Agora não é mais de nada”, teria acrescentado.

2 respostas

  1. NÃO SE PREOCUPE NÃO DEPUTADO VIVALDO COSTA, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE O POVO DE CAICÓ LHE DÁ A RESPOSTA, VC VAI SABER QUEM O POVO TEM COMO LIDERANÇA, COM CERTEZA NÃO É VC.

  2. não voto em caicó, mas pense numa criatura que adora se meter e meter a colher na politica municipal das cidades circunvizinhas. Medíocre e orgulhoso, mas a gente sabe como termina a carreira desse tipo de “político” que quer a todo custo ser dono do povo. Acorda Jerimum, não estamos mais amordaçados e presos aos favores quando você reinava no seu “comitê” fundação carlindo dantas, hoje hospital municipal do seridó. Os tempos são outros Vivaldo, seu pupilo não lhe dará a cadeira de retorno ao trono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

‘Ovos e tomates’

O estoque de tomate e ovos vai acabar em Caicó quando o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves vier ao município na atual campanha. Ele,

Leia Mais

Fátima Bernardes no RN

O namoro da apresentadora Fátima Bernardes, 55, com o pernambucano Túlio Gadêlha, 30, está indo de vento em popa. O advogado usou sua conta em

Leia Mais