João Maia comanda comícios de aliados em Campo Grande e Timbaúba dos Batistas

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, aproveitou o feriado de 07 de Setembro para intensificar as andanças pelos municípios onde seus aliados disputam as eleições. O primeiro compromisso foi em Campo Grande, na região Oeste, onde João Maia, ao lado da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, participou do comício de Bebeto (PR) que tem como vice o Caramuru (PT).

A agenda foi encerrada em Timbaúba dos Batistas, na região do Seridó, ao lado dos seus candidatos a prefeito Deda Nazareno (PR) e o vice Edeilson Alves (PHS). No comício, presenças de lideranças políticas da cidade, dentre eles o prefeito Ivanildinho Filho (PSB), o advogado Ivanildo Albuquerque, o prefeito de São Fernando, Genilson Medeiros (PSB), dentre outros. Em seu discurso, João Maia destacou a lealdade de Deda ao longo destes últimos anos.

“O grupo de Ivanildinho não poderia ter escolhido outro nome melhor do que o de Deda. Preparado, honesto e acima de tudo leal ao seu grupo político. Soube esperar oito anos para se candidatar, porque apostou na administração de Ivanildinho. Agora é a vez de Deda, e vamos todos juntos ajuda-lo a administrar este município”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias