Jardim de Piranhas precisa de uma agência bancária

Aqui na região do Seridó, a cidade de Jardim de Piranhas se constitui hoje num importante pólo de geração de empregos na área de tecelagem. São inúmeras as fabricas no município. Os produtos por lá fabricados são exportados para várias regiões do país. Da rede de dormir ao pano de prato.

Entretanto, a cidade continua sofrendo com a ausência de uma agência Bancária. Isso expõe á perigos os comerciantes do município que têm que fazer suas transações bancárias em outras cidades.

Está na hora da classe política pensar nisso.

Uma resposta

  1. Robson mais uma vez você encampa uma idéia de grande alcance econômico e/ou social. É Preciso reabrir a agencia do Banco do Brasil em jardim que foi fechada depois de um violento assalto não me lembro bem exatamente em que ano. Minha sugestão: A Associação dos Teceleões de Jardim de Piranhas, que tantas vitórias tem conseguido, lideram junto com as lideramças políticas da cidade esse movimento. Marcam, se for preciso eu ajudo, uma reunião com o Superintendente do Banco do Brasil em Natal para entregarem a reivindicação. Convidam todos os políticos que tiveram votação expressiva na cidade para reivindicarem juntos. Caso a decisão dependa de Brasília repetimos o movimento aqui em Brasília. Nem é preciso dizer que estarei totalmente empenhado em todas as etapas. Xerife, você que é ouvido e querido na cidade lidere o movimento na mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias