Jadim do Seridó ainda continua com o FPM bloqueado

A Prefeitura de Jardim do Seridó é uma das seis Prefeituras que aindam não regularizou sua situação, para receber o Fundo de Participação do Município – FPM.

De acordo com novas informações coletadas do SIAFE, neste sábado (21), dos 11 municípios que estavam com o seu repasse bloqueado, apenas cinco regularizaram sua situação. O FPM está bloqueado para as prefeituras de Baia Formosa, Baraúna, Jardim do Seridó, João Câmara, Natal e Santo Antônio.

De acordo com informações, a prefeitura de Jardim do Seridó repassou os recursos obrigatórios a Câmara Municipal nesta sexta-feira (20), mas se não regularizar na Receita Federal o problema, poderá enfrentar dificuldades no pagamento da folha salarial, que deve acontecer até o final deste mês.

6 respostas

  1. Eu irei morrer e não verei de tudo. Sinceramente, não acredito como ainda existam pessoas (BOP) que defendam veementemente essa administração tão atrapalhada. E ainda há os “iludidos” que acreditam na nota de imprensa desta administração que o problema ainda perdura por causa de gestões passadas.

    E só irá crescer essa “bola de neve”. As dívidas só aumentarão, não somente por causa de más administrações, mas sim por causa da própria população que não entende o problema de uma dívida pública, e como essa que perdura na administração atual (outro blog mostra que a dívida já chega a casa dos 2 milhões), enquanto não sentarem a mesa, equacionarem essa dívida direitinho e fazer entender que não deve aumentar o peso da já obesa máquina pública da cidade, só irá perdurar, e “que o próximo prefeito ajeite a besteira, porque a dívida não começou na minha gestão e bla bla blá”

    Minha Jardim, que pena eu sinto de você. Que pena que eu sinto de você.

  2. Pelo que leio aqui esse padre pegou uma prefeitura mais arrombada do que Rosalba pegou o RN.

  3. babão,paulo, o prefeito assumiu dizendo que pegou uma divida de 1 milhão, agora a divida é de 2 milhões, esse outro milhão é bem de jesus né! deixe de defender esse barco afundado rapaz!

  4. DR. Edimar afundou Jardim do Seridó para sempre e ainda pensa ser prefeito novamente. Padre Jocimar recebeu a prefeitura devendo mais de R$ 1.200.000,00 somente de fornecedores sem contar com os parcelamentos da receita federal que acumulando multas do desgoverno Edimar está esse rombo e como pode um prefeito desse fazer nada se o antecessor foi uma bomba. Padre Jocimar, apesar de tudo, tem feito sim muito melhor do que outros prefeitos da região como Parelhas, Acari, Caicó, Currais Novos, Ouro Branco, Equador, Cruzeta, é só andar nessas cidades pra ver como Jardim hoje é uma cidade muito melhor pra se viver, mesmo com os bicudos derrotados sendo contra. Viva o Prefeito moral e honesto Padre Jocimar. É forte e tem fé para resolver tudo.

  5. ALÔ,ALÔ, FRANCISCO MOUCO, ALÉM DE MOUCO VOCê TAMBÉM TÁ CEGO,VÁ PEDIR UM EXAME DE VISTA AO PREFEITO E LEVAR UM NÃO BEM GRANDE SEU CHALEIRA, É CHELELEU OU TÁ MAMANDO NA FALECIDA VIÚVA,NÃO ADIANTA VC COBRIR O SOL COM PENEIRA NÃO, QUEM TÁ DIZENDO QUE O DESMANTELO É GERAL É O PROPRIO ELEITOR QUE SE ENGANOU COM ELE, MILHARES E MILHARES DELES ESAO DECEPCIONADOS

  6. Francisco Souto, vc so pode morar nma lua. Dizer que esta td bem com Jardim e uma piada!
    Rapaz acorde!!!
    O maior problema de Jardim e que pessoas como esse Francisco nao aceitam as criticas de jeito nenhum. Nao admitem que o barco ja afundou e ainda insistem em defender o errado.
    Amigo, vamos fazer o seguinte, diga ai o que o Prefeito de Jardim foi ver benzendo um salao de beleza em Natal, em pleno horario de expediente?! O que ele arrumou para a cidade com isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias