Já tem eleitor ‘arrependido’ em Caicó

tadeu 90

Os candidatos Judas Tadeu (prefeito) e Artur Maynard (vereador) agradeceram ontem publicamente a votação que obtiveram para os cargos disputados em Caicó nas eleições passadas.

Pelos cumprimentos dados a Judas Tadeu, daqui a quatro anos ele será um concorrente em potencial a prefeito do município.

Aliás…

Pelo que se observou Judas teria modificado – em muito – a sua votação na eleição de 2016 pelo modo como foi recebido por onde passou ontem.

Até parece que já tinha muito eleitor arrependido.

7 respostas

  1. Quem perdeu foi caico tadeu por vc nao ter vencido essa mais deus nao vai dormir e muitos vao sofre 4 anos por nao ter responsabilidade de escolher nosso representante nao adianta arrependimento agora e tarde tadeu deus vai abandonar vc pois estamos sempre com vc perdendo ou gahando estaremos sempre com vc

  2. Caicó perdeu dois grandes representantes, judas tadeu (prefeito) artur maynard (veriador) ambos com propositos positivos para nossa cidade!
    “Eles não vão parar por aqui ” 2020 vem ai”

  3. Boa Tarde amigos eleitores Tadeu não perdeu e sim nossa comunidade vcs viram que ele tem personalidade vamos trabalhar pra que na próxima eleição os eleitores que não conhecia Tadeu der o apoio e vc tadeu é um vitorioso sem contar que em sua bancada tinha candidato te traindo em seu propio palanque. Valeu amigo o apoio que Arthur e minha família min deu nessa caminhada.joel ferreira 40123

  4. Quanto a Caicó, é muito cedo pra avaliar um futuro que ainda não começou,mas que confio que não vai piorar nada;falando de quem não conseguiu se eleger,ganharam experiência e notoriedade.
    Transformem os obstáculos em degraus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias