Não foi muito boa a incursão dos membros do PP regional hoje em Brasília. Além do fracasso de não terem sido recebidos pelo Presidente Dornelles, “ainda levaram um esporro” do Secretário Geral do PP nacional, Aldo Rosas.
“Não inventem outra situação complicada. O PP não vai aceitar qualquer solução, como da vez anterior”, disse Rosas. A fonte estava nas proximidades, de ouvido colado na conversa.
O grupo que foi pra Brasília tentando emplacar o Prefeito de Açu, Ivan Jr. na Presidência do Diretório Regional do PP, saiu de lá sem nenhuma garantia ou promessa. Essa questão ainda está em aberto.
E agora, segundo uma fonte do PP, com a viagem perdida, o grupo do Prefeito de Açu pode tentar capitalizar as conversas com o ex-Governador Geraldo Melo. “E nós não vamos aceitar novamente que queiram melar a articulação”, disse um membro do diretório regional do PP.
Fator RRH



Já sei quem estava com o ouvido colado na porta foi Ronaldo Soares.
Rapaz…Ivan deve mesmo ter feito muito mal ao ex prefeito,que no último sábado prestou uma entrevista ao programa registrando totalmente transtornado..e agora,tenta impedir q Ivan assuma o comando do PP…issso é muito ruim pra Assú…vejam o q está no blog do vt:
Ronaldo Soares tenta dificultar
chegada de Ivan Júnior no PP
O blogueiro de Carnaubais Aluizio Lacerda revelou hoje mais uma crise de ciúme e inveja do ex-prefeito Ronaldo Soares em relação ao prefeito Ivan Júnior. Agora a crise foi por causa do PP. Segundo Aluizio “o ex-prefeito passou informações negativas ao deputado federal Mário Negromonte sobre o prefeito Ivan Júnior”.
De acordo com Aluizio, “o ex-prefeito fez na expressão da palavra a caveira do seu sucessor, embora suas alegativas não mude o que anteriormente a cúpula partidária do PP já havia definido com Carlos Augusto Rosado e Rosalba Ciarlini, transferir o comando do Partido Progressista do RN para o prefeito Ivan Júnior”.