Houve um engano. Acabei de levar agorinha uma “bronca
4 comentários em "Isaias da verdura e Revil Alves vão disputar prefeitura de Caicó"
Carlos Eduardo
28/04/2007 às 11:41
Revil até que ainda vai…ser candidato…
Mais esse tal de Isaias da verdura…Robson esse dai num ganha nem p Presidente de Conselho.
Espero que ele num queira fazer uma ponte ligando a Ponte Barra Nova a da Boa Passagem, pq eu axo que ele vai ter esse discurso…KKKKKKKKKKKK
Robson eu sou leitor diário do seu blog…e leu ele várias vezes por dia…eu RI demais com essa matéria.
Vc ta de Parabéns pelo competente trabalho que vem desenvolvendo.
Abraços.
Robson, Revil será candidato mesmo. Essa não será a primeira vez. No final de 2006 em Natal, ele me afirmou categoricamente que sairá candidato a prefeito de Caicó. O Slogan da campanha dele você já sabe, né? Mil por um voto de Revir. O outro candidato chega do que tem na banca dele: pepino, abacaxi, laranjas e por aí vai. Abraços. Geraldo Anízio
Revil até que ainda vai…ser candidato…
Mais esse tal de Isaias da verdura…Robson esse dai num ganha nem p Presidente de Conselho.
Espero que ele num queira fazer uma ponte ligando a Ponte Barra Nova a da Boa Passagem, pq eu axo que ele vai ter esse discurso…KKKKKKKKKKKK
Robson eu sou leitor diário do seu blog…e leu ele várias vezes por dia…eu RI demais com essa matéria.
Vc ta de Parabéns pelo competente trabalho que vem desenvolvendo.
Abraços.
FALA SERIO!!!
Robson, Revil será candidato mesmo. Essa não será a primeira vez. No final de 2006 em Natal, ele me afirmou categoricamente que sairá candidato a prefeito de Caicó. O Slogan da campanha dele você já sabe, né? Mil por um voto de Revir. O outro candidato chega do que tem na banca dele: pepino, abacaxi, laranjas e por aí vai. Abraços. Geraldo Anízio
Hi! Nice site! http://mlmlead.hostrocket.com/ Franchise [url = http://homebasedbusiness.hostrocket.com/ ] Home Based Business [/url] http://vicodin.webblogg.se/